Odacy elogia decisão de Isabel Cristina em abrir mão de disputar mandato à Alepe nas eleições de outubro

3

odacy reuniao suplencia cristina 2Em busca da renovação de mandato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições deste ano, o deputado Odacy Amorim enalteceu a decisão da companheira Isabel Cristina em não disputar também uma vaga.

Isabel e Odacy estiveram presentes a uma reunião do PT, ontem (30/6), no Recife, onde as lideranças da legenda acertaram que a ex-deputada sairá como primeira suplente do candidato a senador, João Paulo, da coligação ‘Pernambuco vai mais longe’. O segundo suplente será o ex-prefeito de Surubim (Agreste), Flávio Nóbrega Gadelha.

“Ganham com isso o interior e o Sertão, com Cristina sendo escolhida a primeira suplente de João Paulo na chapa que tem o senador Armando Monteiro disputando o governo de Pernambuco. É a chapa de Lula e Dilma reconhecendo a importância da política sertaneja para o estado e em benefício de todos os pernambucanos. Parabenizo Cristina, que sempre esteve atuando junto com a gente na Assembleia pela melhoria da vida dos cidadãos e cidadãs pernambucanos”, declarou Odacy.

Mas os elogios do petista à ex-colega da Alepe também revelam certo alívio. Para Odacy, disputar uma renovação tendo concorrência pesada no mesmo partido seria complicado demais. Agora, ao menos fica somente o vereador Geraldo da Acerola, que confirmou sua candidatura a estadual.

3 COMENTÁRIOS

  1. Este a cada dia que passa mostra-se cada vez mais parecido com um camaleão, mas com todo respeito aos camaleões. A cada dia assume uma posição, e no final todos os descartam. Assuma uma verdadeira bandeira, saia do muro, ficar feliz pela desistência de um, chega a ser hilariante. Cadê seus projetos? O povo vai te cobrar? Aposto minhas fichas como ele não se reelegerá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 + vinte =