Odacy e Cappellaro intensificam agenda com visita a zona rural de Petrolina

por Carlos Britto // 16 de julho de 2012 às 11:02

Os candidatos a prefeito da coligação “Petrolina Para Todos”, respectivamente Odacy Amorim (PT) e Vilmar Cappelaro (PPS), focaram o interior em sua agenda do final de semana.

Ao lado dos candidatos a vereador, os dois visitaram o povoado de Caititu e o perímetro irrigado Maria Tereza (KM-25). No sábado (14), após prestigiarem um campeonato de futebol de campo na zona rural, os dois seguiram também para Santa Maria da Boa Vista (PE), onde Odacy foi convidado por amigos que o apoiam como deputado estadual, a participar da 14ª Serenata da Recordação.

No domingo (15), o petista e seu vice acompanharam um desfile cívico promovido por jovens do Maria Tereza, com a participação de escolas e do Movimento dos Desbravadores do perímetro. Também fez visitas a comunitários, agendadas pelo candidato a vereador, Geraldo da Acerola, com lideranças locais.

De volta à área urbana, Odacy participou de um almoço no Clube dos Japoneses, em Juazeiro, para apresentar sua proposta de governo, que tem como um dos tópicos o aquecimento da economia local, a qual também abrange a vizinha cidade. O petista encerrou a agenda à noite, participando do congresso de jovens na Vila Mocó, Centro de Petrolina. (foto/divulgação)

Odacy e Cappellaro intensificam agenda com visita a zona rural de Petrolina

  1. Simples Assim disse:

    isso ai odacy rumo a vitoria

  2. Jose disse:

    O cara é legal simples e humilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *