Obras do Matadouro Público de Petrolina seguem em ritmo acelerado e prefeitura mantém prazo de entrega para segundo semestre

2

As obras de reforma do Matadouro Público de Petrolina estão em ritmo acelerado. O prazo de entrega, de acordo com a prefeitura, está mantido: será no segundo semestre deste ano. Será investido R$ 1,9 milhão oriundo da prefeitura e do governo federal para recuperação estrutural do imóvel, além de pintura, serviços de rede elétrica, conserto e compra de novos maquinários.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, tem acompanhado diariamente as obras e está animado com os serviços. “Esse equipamento que foi fechado há mais de dois anos vai voltar a funcionar e vai beneficiar centenas de famílias e comerciantes que moram nas proximidades, além do município como um todo. A gestão do prefeito Miguel Coelho está trabalhando para que as instalações fiquem prontas o mais breve, oferecendo qualidade e segurança no trabalho desenvolvido no local e para quem consome os produtos“, assegurou o secretário. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze − cinco =