Obras de pavimentação no N-5 e Projeto Maria Tereza estão em fase final de conclusão

3
Foto: Emerson Leitte

Nesta semana as equipes da engenharia da Prefeitura de petrolina continuam trabalhando para garantir mais de 60 ruas pavimentadas nesta primeira etapa. Até o momento 85% das obras já foram concluídas no N-5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho e no Maria Tereza, zona rural do município.

Esse trabalho está inserido no pacote de obras resultante de um convênio no valor de mais de R$ 15 milhões, firmado entre a prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para melhorar a infraestrutura de diversas áreas do município, tanto na zona urbana quanto na rural. Nesta remessa de investimentos as comunidades contempladas são: Projetos Bebedouro; Maria Tereza; C-1, C-2, C-3; Alto da Bela Vista; e nas vilas novas dos núcleos N-1, N-2, N-3, N-4, N-5, N-6, N-7, N-8, N-9, N-10 e N-11. Ao total são mais de 170 ruas pavimentadas.

De acordo com o engenheiro responsável por acompanhar as obras de pavimentação na área irrigada, Alfredo Gaze Neto, o N-5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho e o KM 25 (Maria Tereza) estão em fase de finalização. Já a área 21 está em lançamento do cascalhamento para poder ser aplicada a imprimação do asfalto, e na área 19 foi iniciada a topografia das ruas – ambos núcleos localizados no Maria Tereza.

Os serviços de pavimentação dessas ruas são de responsabilidade da Codevasf, com o apoio da Prefeitura de Petrolina, graças a convênio celebrado entre as instituições.

3 COMENTÁRIOS

  1. E alguns bairros, tais como: Padre Cícero, Vila Marcela e Vila Débora, são completamente esquececidos…. quando chove os carros atolam e tem uma péssima iluminação. Lamentável.

  2. É bom lembrar que tudo que está sendo feito nos projetos são com money federal,para depois não saírem dizendo que foi com verbas municipal,e certos vereadores saírem mentindo para população que foi ele que fez obra, vamos ficar atentos com os mentirosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome