Obra inacabada da Compesa provoca transtornos no bairro Jardim Amazonas

por Carlos Britto // 24 de março de 2019 às 20:28

Uma obra inacabada da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está provocando transtornos aos moradores da Rua 15 do Bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina. Segundo a comunidade, há cerca de 15 dias foi aberta uma vala para a troca de encanamento, mas a obra está parada.

Ontem (23), por exemplo, após a chuva, um carro caiu no buraco. Com a ajuda de um caminhão, o veículo foi retirado do local. Antes da chuva, o problema era a poeira.

O gerente regional da Compesa, João Raphael Queiroz, disse que a obra foi paralisada porque estavam faltando duas peças. Ele disse que a empresa estava tentando conseguir os equipamentos e que a obra seria retomada neste final de semana, o que não aconteceu. Enquanto isso, os moradores continuam na bronca.

Obra inacabada da Compesa provoca transtornos no bairro Jardim Amazonas

  1. Franklin Wenzel disse:

    Desde sexta feira dia 22/03, está faltando água aqui no bairro Park Mandacaru, próximo do Antonio Cassimiro e Terras do Sul, e até agora não voltou o abastecimento.

    Aqui a falta de água é direto, a semana quase toda, a água só vem de madrugada e vai embora antes do meio dia e quase todos os finais de semana falta água o final de semana inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *