OAB-PE oficializa Fernando e Ingrid como candidatos à sucessão

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2021 às 08:00

Foto: Cortesia

A  Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco lança nesta quinta-feira (14) a chapa ‘Movimento Advocacia Mais Unida’, que tem em sua pauta propostas para garantir mais conquistas para a advocacia pernambucana. Em um cenário no qual os avanços tecnológicos já são parte essencial do exercício da advocacia, o grupo busca trazer ações voltadas para estruturar o exercício da profissão.

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), Bruno Baptista, encerra seu mandato este ano e trabalha para eleger Fernando Ribeiro Lins e Ingrid Zanella na eleição que acontece em 16 de novembro. No pleito, Fernando e Ingrid farão uma nova co-presidência.

Dentro dessa seara tecnológica, um dos projetos do movimento é a criação do Escritório Virtual Gratuito da Advocacia, possibilitando seu uso para tarefas que vão da utilização como endereço fiscal e comercial, do recebimento de correspondências, serviços de secretariado, com atendimento e encaminhamento telefônico.

Tal prática, cada vez mais consolidada no meio corporativo, também pode ser uma ferramenta aliada na construção de uma advocacia mais dinâmica e plural.

Já na acessibilidade, a criação de uma estrutura tecnológica própria, possibilitadora de uma vida profissional eficiente e confortável é abarcada na proposta de criação da OAB Tech Store, oferecendo produtos como notebooks, smartphones, impressoras, scanners e outro aparelhos à preço de fábrica e com possibilidades de financiamento.

Tags: , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *