‘O Vale Acordou’ fecha Ponte Presidente Dutra

14

Protesto PonteProtesto Ponte 2Protesto Ponte 3Os manifestantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ terminaram agora há pouco uma negociação com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A conversa foi para que os manifestantes não queimem os pneus que estão no meio da Ponte Presidente Dutra.

Pneus e arames foram colocados no local para interditar totalmente o trânsito até o fim da manifestação. Na Ponte, eles também fizeram vários momentos de protesto contra a interdição da Ilha do Fogo. (Fotos: Janko Moura)

14 COMENTÁRIOS

    • ROBSON, O POVO SÓ CONQUISTOU MUITAS COISAS POR MEIO DE PROTESTOS MEU BEM, FICAR PARADO É QUE NÃO DÁ, SÓ VENDO ESSES GOVERNANTES FAZEREM O QUE QUISEREM, ABESTALHADO( OU MELHOR DIZENDO, ALIENADO) SÃO PESSOAS COMO VOCÊ QUE PENSAM TÃO PEQUENO! QUE PENA!

  1. Com tanto a reivindicar (em especial para Juazeiro), acho que essas manifestações estão muito voltadas para a Ilha do Fogo, sem entenderem que sobre todos os direitos ela é da União.

  2. Bom, muito bom o povo acordou, não é possível conviver com a irresponsabilidade de ” nossos representantes”, acredito sinceramente que só a força do povo é capaz de reverter tanto desmandos ,pois pior que a tirania da opressão é o verme da submissão. Avante povo do vale!!!!!!

  3. Oh vacilões de plantão!! Estão indo para a ponte para desviar o foco. Se fosse para valer iriam para a frente da prefeitura de Petrolina. Esqueceram que Lóssio se reuniu com os garotos do ‘vale acordou’?

  4. Concordo que “fechar a ponte” não afeta os principais alvos do protesto, pelo contrário, atrapalha apenas a comunidade.
    Ou alguém imagina que prefeitos, vereadores e outras autoridades vão perder algum minuto de sono hoje?!

  5. A POLICIA DEVERIA LIBERAR O TRANSITO MESMO COM ESSES NA PONTE.QUERIA VER SE ELES IAM FICAR NA FRENTE DE UMA CARRETA…PROTESTAR SIM MAIS COM RESPEITA A DEMOCRACIA…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome