‘O Vale Acordou’ faz reuniões para discutir manifestação da próxima segunda-feira

8

Reunião Vale AcordouOs integrantes do Movimento “O Vale Acordou” se reunirão hoje (12) e amanhã (13) para definir os detalhes da próxima manifestação, marcada para segunda-feira (15), em frente à Prefeitura de Petrolina. Nesta sexta-feira, o encontro será às 19h, no campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Juazeiro.

Já no sábado, o grupo se reunirá às 15h, no Parque Josepha Coelho, região central de Petrolina. A ideia dos encontros é elaborar opiniões acerca do novo protesto, além de definir grupos e estratégias da mobilização. Qualquer pessoa poderá participar.

Segundo integrantes do grupo, a manifestação do dia 15 tem o objetivo de convocar o poder público de Petrolina, tanto vereadores como prefeito, para dialogar com o movimento e avançar na pauta de reivindicações. (Foto: Caio Alves)

8 COMENTÁRIOS

  1. Chamem o novo gestor do HUT – Reitor da Univasf, DR Julainele Tolentino… Gestor também da Assistência Estudantil da Univasf e o fabuloso transporte para os alunos do campus de Ciências Agrárias…

  2. TEMOS QUE CHAMAR À ATENÇÃO DO PREFEITO,JULIO LÓSSIO PARA PRESTAR CONTA DOS SÃO JOÃO DO ANO PASSADO E DESTE ANO DE 2013,KD OS ONIBUS NOVOS QUE FICARAM DE CHEGAR NO ANO DE 2012,DA NOVA PETROLINA,NÃO A VENDA DO ESTÁDIO DA ASSOCIAÇÃO RURAL,PRESTAR CONTAS COM A SAÚDE,COBRAR MAIS DESTES VEREADORES A POSTURA DE VEREADORES DO POVO E NÃO FICAR SÓ RECEBENDO ORDEM DESTE TAL PREFEITO DITADOR QUE SE ACHA DONO DE PETROLINA,NÃO A MUDANÇA DO NOME DA PRAÇA DOM MALAN, PARA PRAÇA PADRE CÍCERO AFINAL DE CONTAS AKI NÃO É O CEÁRA OU MELHOR AKI NÃO É JUAZEIRO DO NORTE DO TAL JÚLIO LÓSSIO, COBRAR CRIAÇÃO DE AVENIDAS PARA DESAFOGAR A CIDADE QUER TEM 4 ANOS SEM UMA AVENIDA CRIADA NESTA GESTÃO=(AS BICICLETAS TEM QUE SER DE GRAÇA SEM CUSTO PARA O POVO,DESAFOGAR O CENTRO QUE ESTAR UMA PORCARIA DEPOIS DA MUDANÇA FEITA PELOS INCOPENTENTES DA EPTTC

  3. Artigo: Assessor da Prefeitura de Petrolina acredita que manifestações na cidade não passaram de ‘fogo de palha’
    Postado em 12 de julho de 2013 por Carlos Britto às 11:32

    VAMOS EXIGIR TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA:
    O QUE FAZEM OS PUXA SACO?
    QUANTO RECEBE DE SALÁRIO,PAGO POR TODOS NOS?
    QUANTOS ASSESSORES EXISTE NA GESTÃO PRA DEFENDER O CHEFE NA MÍDIA?

  4. Pessoal essa cambada de políticos que ora se intitulam defensores do povo , na realidade só representam eles mesmo . Para se ter uma idéia a energia de fato foi reduzida na ordem de 20% , e os Prefeitos e Veredaores etc , andam na contramão , pois está acontecendo em Juazeiro um aumento no SAAE na ordem de 10% já para mês de Agosto . o preço do m³ que era $2,21 está sendo cobrado $2,43 , isto na faixa de 21 a 30 m³ , e esta é uma tabela progressiva sem equivalencia nenhuma .
    Vamos dar o troco nas ruas e nas URNAS , voto nulo neles
    Att

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome