O desfile cívico e as movimentações partidárias em Juazeiro

1

desfile-civico-juazeiro-militancia-candidatos

Este ano o desfile cívico-militar em comemoração à Independência do Brasil teve como tema “Educação, Direito e Cidadania: Uma mistura de Cores e Saberes”. Acompanhar o evento de perto é tradição de inúmeras famílias juazeirenses. Mas ontem (7) o que marcou o desfile foi a irreverência dos candidatos a prefeito da cidade, que não perderam tempo e colocaram seus ‘blocos’ na rua. Com bandeiras e muita queima de fogos, o que não faltou foi gente cantando os jingles dos candidatos.

Conforme estimativa da Polícia Militar (PM), cerca de 70 mil pessoas assistiram ao desfile, que teve a participação da Marinha, Exército, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e Bombeiro Civil. Além disso, também desfilaram estudantes de onze escolas municipais e estaduais; membros da Sociedade de Amigos da Polícia Militar (Soapom); o grupo Escoteiro Mirim em Defesa; o Clube Desbravadores da Igreja Adventista; as lojas maçônicas ‘Harmonia e Amor’ e ‘Segredo Força e União’; o Grito dos Excluídos; e o Movimento LGBT. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. 70 mil? Menos!!!!! A população urbana de Juazeiro é de 160.000 habitantes e uns 10% devem ter comparecido, ou seja, umas 16.000 pessoas. Esse exagero não passa de propaganda política pró candidato do prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome