Texto maravilhoso. Fico feliz e emocionado pois assim como foi falado dos artistas que estavam ali, o leitor conseguiu também…
Parabéns! Fazer noticia é antes de tudo um ato de cidadania. André lage, blog Novo Araripe
Acho importante o Blog do Carlos Brito, todos os dias eu leio as notícias!!
Enquanto isso lá no bananal
kri,kri,kri,kri
quando não só grilos, vem a galera que tá mamando, (ou comendo no bananal de graça).
O blog é ótimo, sou leitor assíduo e primeiro admirador. Uma coisa quero sugestionar: por que não tem mais crônicas? Crônicas, por exemplo do grandioso professor Otoniel Gondim seriam louváveis. E outros, também. Dado o recado, Carlos Brito.
Adoro o Blog, sempre dou uma espiadinha! Adora as charge e as Novelinhas, só esse Blog tem! Muita Seriedade e confiabilidade!! Parabéns Britto!!