Número de casos confirmados do novo coronavírus em Petrolina vai a 52

3
Foto: divulgação PMP

Petrolina confirmou nesta terça-feira (5) mais um caso positivo do novo coronavírus (Covid-19), totalizando 52 casos confirmados da doença no município. A informação é do boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Trata-se de uma mulher de 60 anos, que fez o teste rápido e está em isolamento domiciliar.

Agora são 36 casos confirmados através dos testes rápidos da prefeitura e 16 diagnosticados pelo laboratório do governo do Estado, o Lacen-PE. Desse total, 16 casos já são considerados curados clinicamente, com um óbito registrado.

SRAG

O boletim com dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) aponta 24 casos investigados e 30 descartados. Confirmados somam nove casos, além de um óbito.

3 COMENTÁRIOS

  1. Os casos aumenta a cada semana e nos bairros, José e Maria até a Terra do Sul, as pessoas estão levando na brincadeira, creio que alguém da área de saúde deve fazer alguma coisa urgente . Nunca vi tanta inconsequencia.

  2. Ninguém segura esse vírus. O que poderia ser feito era impedir de chegar por aqui. No entanto, já sabendo que ele estava vindo, os prefeitos e governadores permitiram a sua expansão quando não suspenderam o tal carnaval. Agora estão correndo para não terem um prejuízo ainda maior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome