Novos vereadores em Petrolina e Juazeiro

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2008 às 10:14

Continuo em Brasília. Fiz ontem vários contatos e as opiniões aqui ainda são bem divididas quanto a PEC que aumenta o número de vereadores. Só pra você ter uma idéia Gonzaga Patriota disse que está tudo certo, Fernando Filho acha que é complicado. O certo que em Petrolina e Juazeiro o alvoroço é grande por parte dos possíveis novos vereadores. Em Petrolina quem pode entrar se a PEC for aprovada: Paraíba, Paulo Cavalcante, Dr Moisés, Adalberto Bruno, Manoel dos Democratas, Miguel Amorim e Chico Freire. esse último, aliás dizem que já trabalha  pra tentar ser presidente da casa. Rápido no gatilho o rapaz, não?

Novos vereadores em Petrolina e Juazeiro

  1. David nomero De Macedo disse:

    Estou achando que os vereadores que pretendem entrar vão ter que comer muita poeira, por que esta PEC não vai colar,pelo menos neste mandato que virá.Vão ter de mostrar a seus eleitores os que eles não viram e por que eles os reprovaram.Acordem vereadores(para os que saem e os que entram)o povo dorme mas as vezes desperta, e quando desperta soltam sua furia.

  2. ALYSSON CAVALCANTI disse:

    ESTA PEC É UMA VERGONHA PARA O BRASIL, SIGNIFICA MAIS GASTOS DESNECESSÁRIOS E CONSEQUENTEMENTE MAIS CORRUPÇÃO. AUMENTAR A QUANTIDADE DE VEREADORES NÃO SIGNIFICA QUE A VIDA DO BRASILEIRO VÁ MELHORAR. ENQUANTO OS NOBRES SENADORES E DEPUTADOS PERDEM SEU TEMPO VOTANDO ESSE TIPO DE PEC, DEVERIAM VISITAR OS HOSPITAIS PÚBLICOS E VER A PENÚRIA EM QUE SE ENCONTRAM, DESCASO TOTAL COM A SAÚDE DO POVO. LAMENTÁVEL ESSA PEC!

  3. joao calmon disse:

    Todo interesse desses vereadores reprovados pelo voto popular e sonhando e torcendo pela aprovação dessa famigerada PEC é pessoal e não dignos de representar a sociedade com projetos de cunho coletivo.

  4. FABIANA LIMA disse:

    FATO QUE ME CHAMOU MUITO A ARENÇAÕ:
    ESCOLAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DOS BAIRROS DO PROJETO IRRIGADO RECEBEM REFORMA DE INFRA ESTRUTURA COM VALOR ELEVADO A Rs 600.000,MIL REAIS; ONDE FORAM IMOLANTADOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA QUE NUNCA FORAM ABERTOS POR FALTA DE CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES NA ÁREA! ERAM SÓ P/ ENFEITE? ENQUANTO OS JOVENS CARENTES TERMINAM O ENSINO FUNDAMENTAL E FICAM DESEMPREGADOS POR NUNCA TEREM TIDO ACESSO AO MUNDO DA INFORMÁTICA… POR FAVOR PUBLIQUEM ALGO SOBRE ESSE ASSUNTO……….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.