Novos reservatórios do N-3 vão ampliar oferta de água na comunidade

0
Foto: Jonas Santos PMP/divulgação

A comunidade do N-3 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, foi contemplada com dois reservatórios com capacidade para 250 mil litros. A entrega, ocorrida na noite desta quarta-feira (31), foi feita pelo prefeito Miguel Coelho. As obras receberam investimento de quase R$ 300 mil e irão beneficiar mais de mil famílias.

Os equipamentos foram uma das principais solicitações dos moradores do N-3 à prefeitura. Antes da obra, havia uma estrutura com profundas rachaduras e buracos que comprometiam o abastecimento d’água na localidade. Com os reservatórios novos, a expectativa é de diminuir a falta d’água e assegurar infraestrutura para o N-3.

Na entrega, o prefeito Miguel Coelho reforçou o compromisso da gestão em estruturar os perímetros irrigados. “É daqui que sai a produção, a riqueza e o desenvolvimento de Petrolina. Por muito tempo, essa região e o interior, de forma geral, foram esquecidos e só lembrados em época de eleição. Estamos mudando isso, todos estão vendo pavimentações, obras de abastecimento, patrolamento, ampliação dos investimentos na produção rural, resumindo, a prefeitura presente na zona rural o ano inteiro. Isso é respeito com o povo do campo e com quem faz nossa cidade se desenvolver“, declarou o prefeito.

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome