Novo titular da Semaurb se reúne com construtores de Juazeiro para esclarecer questões sobre setor imobiliário

por Carlos Britto // 22 de março de 2019 às 13:27

(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

Construtores de Juazeiro (BA) participaram quarta-feira (20) no auditório da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), de uma reunião para esclarecer questões referentes à construção de imóveis.  Segundo o novo secretário da pasta, Jadson Barros, a reunião também teve o objetivo de apresentar o novo formato da secretaria, ouvir setores da comunidade para que a comunicação seja realizada de forma clara e dinâmica.

O nosso objetivo é facilitar a vida de todos, por isso estamos aqui ouvindo as demandas e dificuldades para buscar, juntos aos empresários e demais profissionais do ramo, as soluções rápidas e eficazes”, destacou Jadson.

Na ocasião a arquiteta urbanista da Semaurb, Silvia Helena Braga, orientou os construtores presentes sobre as ações realizadas pela secretaria. “Hoje pudemos explicar como dar celeridade e buscar formas de melhorar a liberação do alvará de construção, procedimentos para parcelamento do solo urbano, dentre outros. O objetivo foi buscar formas para agilizar todo o processo de construção, conhecer os problemas enfrentados por esses profissionais e buscar soluções”, explicou a arquiteta.

A reunião contou com a presença do secretário municipal da Fazenda Edvan Gonçalves, da diretora de licenciamento da Semaurb Elayne Borges e dos vereadores Gledson Medrado e Hélio Coelho Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *