Novo SAC de Juazeiro oferece a possibilidade de atendimento agendado

10

O governador Rui Costa inaugurou, nesta sexta-feira (15), no Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA), a nova sede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da cidade. De acordo com o governo do Estado, a unidade vai beneficiar mais de 388 mil pessoas, moradoras de Juazeiro e também das cidades circunvizinhas: Curaçá, Jaguarari, Campo Formoso e Sobradinho. O SAC Juazeiro funcionava, desde 1998, na galeria Águas Center, Avenida Adolfo Viana, no Centro, onde foram realizados atendimentos até a semana passada.

Além do prefeito Paulo Bomfim, várias autoridades políticas da região prestigiaram o evento. Em seu pronunciamento, Rui Costa reforçou que o novo posto do SAC vai “oferecer mais dignidade” à população, visto que o horário de atendimento será ampliado. “Estamos buscando sempre a parceria com os municípios e com a iniciativa privada. Aqui é um exemplo de uma boa união: o SAC e o shopping”, destacou.

Ainda de acordo com o governo da Bahia, a obra teve um investimento de R$ 2 milhões. O local disponibilizado será mais adequado em relação à demanda pelos serviços, o que garante mais comodidade aos usuários, além das condições ideais de acessibilidade, com serviço de espera integrada. A unidade também oferece a possibilidade de atendimento agendado no período da tarde, que pode ser solicitado pelo Portal SAC, pelo aplicativo SAC Mobile e pelo auto atendimento.

Atendimento ampliado

O posto vai funcionar de 9h às 18h, dispondo de uma unidade de serviços do Procon, seis pontos de atendimento para emissão de RG, cinco para intermediação de mão de obra, dois para carteira de trabalho e cinco para seguro desemprego e pesquisa de trabalho, instalações do Detran, do SAJ, do Balcão de Justiça, do TRE, da Sefaz Estadual, Cedep/SSP, Planserv, Saf/Saeb, Previdência Estadual e CPF.

Paulo Bomfim comemorou a parceria com o governo do Estado. “O SAC mais moderno da Bahia está instalado em Juazeiro. Estamos muito satisfeitos com a parceria com o governo da Bahia, essa parceria que melhora dia a dia a vida do povo desta cidade. E Juazeiro precisa de muito mais”, disse. O atendimento no novo SAC começará na próxima segunda-feira (18).

10 COMENTÁRIOS

    • a muito tempo de deixei de ir no River…mas próximo de minha casa o de juazeiro…afinal não tem, como comprar o river já tem mais de 20 anos ou sejá, já esta de maior e o de juazeiro um BB ainda..

  1. Primeiramente nós não devemos nem comparar os dois, mas como já compararam o Jua Garden é infinitamente muito mais bonito e a arquitetura é linda. Não vou nem mais comentar. Lebrando que o TELEFONE É 3611-6961.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome