Novo reitor concede entrevista ao Blog e faz revelações exclusivas

5

Nosso Blog foi entrevistar o reitor pró-tempore da Univasf, professor Paulo Fagundes. Ele fez revelações surpreendentes.

Anunciou o nome do novo diretor administrativo do Hospital Universitário (HU), falou dos planos de avanços com novos campi, enumerou problemas da transição, revelou planos de reunir as memórias da criação da Universidade, valorizando várias lutas e, principalmente, informou sobre ações pontuais e importantíssimas contra o novo coronavírus – pandemia a qual fez previsões assustadoras.

A entrevista será postada por temas. E a primeira parte será publicada daqui a pouco com o nome do novo diretor do HU. Imperdível!

5 COMENTÁRIOS

  1. Um nome que foi colocado por imposição política. E daí? Boa sorte e que faça uma administração baseada na ética e nos princípios de transparência, lisura e honestidade, raríssimos em nossa sociedade.

  2. Boa sorte Sr. Reitor. Qualquer um outro que fosse nomeado, receberiam críticas análogas e correlatas, mas com certeza, determinadas posturas das Universidades Públicas tem de ser mudadas. As Universidades são o berço da ciência e não formadoras de opiniões políticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome