Novo presidente do Rotary Club Petrolina toma posse e reforça compromisso com instituição

0
Foto: divulgação

O Rotary Club da região do São Francisco já tem um novo presidente para 2020. Willames Barbosa tomou posse durante cerimônia bastante prestigiada, realizada no último final de semana na Fundação Nilo Coelho, em Petrolina. O evento marcou também a posse do novo Conselho Diretor do ano. Em seu discurso, Willames reforçou o compromisso com a instituição. “Como presidente do Rotary Club Governador Geraldo Coelho, farei o que estiver ao meu alcance para desempenhar minha função com a mais alta competência e concordância com o regimento interno e estatutos do Rotary Club e Rotary Internacional”, disse.

O Rotary Club nasceu da junção de vários líderes de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) para discutir ideias e apontar soluções nas áreas social, educativo e profissional. Entre seus membros destacaram-se os irmãos Geraldo, Paulo e José Coelho.

Cada cidade fundou um clube. Em Petrolina denominou-se Rotary Club Petrolina e em Juazeiro, Rotary Club Juazeiro. Geraldo Coelho, chegou a governador do Distrito 4.500, envolvendo mais de 90 municípios. O mesmo realizou vários e importantes projetos que beneficiaram a região, através da Fundação Rotária, dentre as quais podemos citar: A Escola Paul Harris, o Abrigo dos Velhos, sem falar nos outros tantos, que foram adquiridos para outros municípios.

Segundo Willames, é preciso ter gratidão ao legado. “Nossa infinita gratidão e não devemos esquecer que somos, todos, parte de um enorme time de homens e mulheres do bem, que usando seu poder de liderança em mais de 218 diferentes países em 36 mil clubes com 1.215.672 rotarianos, fazemos a diferença em um mudo cada vez mais carente dos valores que buscamos preservar, juntando para isso talentos, agregando inteligências e corações“, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome