Novo presidente da Associação de Moradores do Quati tomará posse no fim deste mês

6

EstrumeA Associação de Moradores do bairro Quati, na Zona Oeste de Petrolina, terá nova presidência ainda este mês. Joadvan Martins, mais conhecido com ‘Estrume’, foi eleito no último dia 23, já está cheio de planos e projetos para a comunidade.

A data para a posse da nova equipe será definida ainda esta semana, mas a previsão é de que a solenidade aconteça entre os dias 28 e 30 de junho. Nas eleições, apenas duas chapas concorreram à presidência. Estrume obteve 400 votos contra 102 do Professor Natanael, que era apoiado pela ex-presidente Angelita Pereira dos Santos.

O que mais chamou a atenção durante o processo eleitoral foi a participação ativa dos moradores. Segundo Estrume, a quantidade de votantes surpreendeu a todos os candidatos e a própria comissão eleitoral. “A população saiu de suas casas, em pleno domingo, para participar da eleição. O processo foi conduzido com tranquilidade e os moradores se mobilizaram e fizeram valer a democracia”, afirma Estrume.

Entre os principais projetos, o novo presidente reforça que lutará por um posto de saúde para a comunidade. A cobertura da quadra de esportes e a construção de mais espaços de lazer também seriam algumas de suas prioridades.

“A boa relação com o Poder Executivo poderá viabilizar melhorias para o bairro. Ainda este mês, por exemplo, o prefeito estará assinando uma ordem de serviço para a construção da Praça de Esportes e Lazer. Durante todo o nosso mandato, estaremos correndo atrás de apoios e investimentos para diversas áreas do Quati 1 e 2”, explica.

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns!!! Caro amigo JOADVAN (Estrume) como é mais conhecido, sabemos que a tarefa não é das mais fáceis, mais também não é das mais dificeis. desde quando o prefeito tenha vontade de ajudar,e isso sabemos que vc detem um forte laço com o mesmo ai as coisas devem ficar mais faceis ainda. a principio vou te fazer logo uma cobrança para o bairro:

    O CEP do bairro sai com nome do Jardim São Paulo
    as correspondências não estão sendo entregues
    devido esse grande problema.
    leve este projeto para o Prefeito e cobre que é de responsabilidade da Prefeitura segundo os correios.

    Atenciosamente,
    Dácio Quirino

  2. Joadvan, meus Parabéns!!! pela grande conquista, seu primeiro passo foi dado, dentre outros que virão pela frente, conheço bem sua pessoa/caráter e suas virtudes, assim como, sua grande vontade de vencer seus ideais, busque sempre as necessidades com visão do coletivo para sua comunidade, sempre em prol dos menos favorecidos, com sentimento de tornar uma sociedade justa para todos, através de uma gestão participativa e fazendo valer seus direitos e deveres, prevalecendo uma melhor qualidade de vida e inclusão social, para todas as famílias da comunidade do quati.

    Um forte abraço,

    Jean Jêmes Gomes da silva

    • A ADMINISTRAÇÃO DELE, VAI SER TUDO AQUILO QUE ESTRUME SEMPRE REPRESENTOU E REPRESENTA PARA ESSA REGIÃO ESPERANÇA ,VIDA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO. VC TAMBÉM ADUBE ESSA IDÉ A…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome