Novo líder de governo na Casa Plínio Amorim, Aero é recebido por Miguel e discussão gira em torno das primeiras ações de articulação

5

Como já era mais do que esperado, o vereador Aero Cruz foi confirmado como o novo líder de governo na Casa Plínio Amorim, ocupando o lugar de Ruy Wanderley. Na tarde de hoje (9), Aero foi recebido pelo Prefeito Miguel Coelho e já iniciaram as primeiras ações de articulação com a bancada aliada. A reunião, realizada no gabinete do gestor, foi acompanhada pelo secretário de Governo, Giovani Costa.

O prefeito Miguel Coelho salientou o perfil de Aero para o papel de liderança na Câmara. “O líder não é apenas uma figura para defender o governo, ele é estratégico para conciliar as relações, de maneira respeitosa, tanto com os colegas bancada de governo como da oposição. Eu tenho confiança que Aero tem todas as características para cumprir esse papel com sabedoria e habilidade, como fez o vereador Ruy Wanderley no primeiro ano de nosso mandato”, afirmou o prefeito.

E é isso mesmo que o novo líder quer: unir a bancada de situação, que estaria dando sinais de racha. Após a conversa com Miguel, Aero adiantou que fará, na próxima semana, uma reunião com a bancada junto com o secretário de Governo, Giovani Costa. “A preocupação do prefeito é continuar com a base unida. Portanto, vamos reunir os vereadores com o secretário Giovani para ouvir as necessidades e opiniões de cada vereador e, dessa forma, manter uma boa relação dentro da Câmara e defendendo o governo Novo Tempo”, explicou. (foto/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Primeira vez que vi em Petrolina um suplente ser líder do governo,sinal que os outros são todos um bando de incompetentes ou o prefeito não tem confiança em nem deste que estão ai.

    • Para se observar as”qualidades” dos demais vereadores aliados, quem seria o lider entao: Zenildo do Alto do Cocar, ou talvez Manoel da da Acosap

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − um =