Novo fardamento escolar começa a ser entregue a alunos da rede municipal de Petrolina

4

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, deu início à distribuição de fardamento escolar para alunos da rede estadual de ensino na manhã desta terça-feira (20). Cerca de 50 mil estudantes das creches e escolas municipais receberão fardas novas. Para a compra dos uniformes, a Prefeitura de Petrolina investiu R$ 2,2 milhões.

O ato de entrega dos fardamentos ocorreu na sede da escola municipal Eliete Araújo, na área central. Dezenas de alunos, pais, professores e gestores participaram da solenidade. O prefeito entregou kits a dois alunos e o restante do material será distribuído na unidade escolar ao longo do dia.

A expectativa da Prefeitura é entregar os milhares de uniformes até o final desta semana em 194 escolas e creches da área urbana e zona rural. O kit padronizado é formado por camisa e short para os alunos da Educação Infantil e blusa para os matriculados nos anos iniciais e finais do  Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. (Foto/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

  1. Dois milhões de reais para comprar meia dúzia de fardas? Precisamos gerir melhor nosso dinheiro, por isso as ruas estão esburacadas, escuras, e muitos bairros não tem pavimentação, não tem área de lazer, área verde para prática de atividade etc…….. Precisamos de uma melhor gestão.

  2. por onde passo em petrolina só tem buraco, está horrivel para transitar por petrolina, espero que edilsão cobre do governo melhoras nas estradas porque petrolina está um caos. e não sirva apenas para maquear que a cidade esta otima porque não esta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis − um =