Novo coronavírus: Supermercado Makro é interditado por descumprir decreto municipal

3
Foto: Ascom

Na manhã de sexta-feira (27) o supermercado Makro foi notificação pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Petrolina devido à aglomeração de pessoas que formaram filas no estacionamento da empresa, o que vai de encontro às medidas preventivas do poder público municipal contra o novo coronavírus (Covid-19). E por descumprir a medida e continuar  permitindo a entrada de dezenas de pessoas no interior do estabelecimento, o local foi interditado ainda na noite de ontem.

A Prefeitura de Petrolina esclarece “que é de responsabilidade do estabelecimento fazer o controle no fluxo de entrada, para evitar aglomeração de pessoas, assim como ordenar a fila para que os clientes fiquem a no mínimo 1,5m de distância uns dos outros, conforme orienta a Organização Mundial de Saúde, sendo esta uma das principais medidas de prevenção ao coronavírus. Colocar em risco a saúde pública é crime, passível de multa e prisão”. 

Como este Blog havia divulgado, o supermercado Makro vai encerrar as atividades na cidade e resolveu fazer uma queima no estoque por meio de promoções.

3 COMENTÁRIOS

  1. Mas a caixa econômica do centro de Petrolina está cheia de gente na fila e a prefeitura está fechando os olhos.
    As lotéricas também!

    Tudo palhaçada!!!

    Para quem tem recursos é está com seus armários abarrotado de comida é fácil mandar ficar em.casa, mas para quem está nos bairros mais afastados e sem ter como ganhar o de cada dia, está abandonado a própria sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome