Novo coronavírus: Comitê de Petrolina realiza nova blitz para orientar sobre o uso de máscaras

0

O Comitê de Petrolina no Combate ao Coronavírus segue com o cronograma de blitzes educativas no mês de agosto. O intuito é alertar a população sobre a importância das medidas protetivas e do uso de máscaras, como formas de evitar a propagação da Covid-19. Nesta sexta-feira (14), a blitz estará na Agrovila Massangano, às 9h; em seguida, às 10h, irá à localidade do Roçado – ambas ficam localizadas na área ribeirinha do município. 

As equipes da CDL, Sindilojas, AMMPLA, Polícia Militar e Sest/Senat, junto com integrantes do Comitê, estarão orientando as pessoas sobre a importância de permanecerem atentas às normas de higiene e proteção.  Na ocasião, quem não estiver de máscara, receberá uma no momento da abordagem. Além disso, será recomendado o uso imediato.

A iniciativa do comitê teve início no último mês de julho e distribuiu, até agora, cerca de 5 mil máscaras – doadas por ONG’s e empresas locais – para a população de Petrolina. As equipes já passaram pela Areia Branca, José e Maria, Vila Eduardo, Henrique Leite, Cohab Massangano, João de Deus, São Gonçalo, Avenida dos Tropeiros no Bairro Pedro Raimundo, Centro, Residenciais Monsenhor Bernardino e Vivendas, Núcleos 6 e 7 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome