Novato vai encarar Casa Plínio Amorim com ânimo renovado

4

gilberto-e-tolentino

Um dos estreantes na Casa Plínio Amorim para a próxima legislatura (2017/20), o vereador eleito Gilberto Melo (PR) assegurou que seu trabalho pelos próximos quatro anos não será diferente do que já vinha fazendo.

De passagem ontem (6) pela Casa, ao lado do aliado Orlando Tolentino (foto), Gilberto conversou rapidamente com a imprensa. E destacou que vai se focar, sobretudo, na área da saúde pública (na qual atua), sem esquecer o social. “Tem muita coisa a ser feita”, declarou.

Melo disse ainda ter a convicção de que os 2.581 votos recebidos dos petrolinenses, que o fizeram o nono mais votado para o Legislativo, vão impulsioná-lo ainda mais a trabalhar pela melhoria na qualidade de vida da população, a exemplo da região do sequeiro, onde tem suas bases.

4 COMENTÁRIOS

  1. Senhor Gilberto Melo; parabéns pelos os 2581 votos que lhe consagrou vereador de Petrolina; não vai com muita sede ao pote; primeiro passo;elaborar bons projetos; segundo contar com apoio dos seus colegas; isso leva tempo;saber negocial; é o caminho.que Deus lhe ilumine nessa nova missão

  2. Tá explicado o por quê da tua vitória como candidato do PR. Os demais candidatos já suspeitavam que havia algo errado. Tolentino (o coordenador do PR), tinha como protegidos Gilberto Melo e Cícero Freire. Apoio total para os tais e desprezo para os demais. Por isso que nunca atendia os telefones dos demais candidatos. O tempo dá voltas Tolentino. Quanto a esse candidato, não tem cabedal para melhorar nada. Essa afirmação será confirmada no tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome