Nova sede do BioS Juazeiro é inaugurada e diretoras destacam: “Futuro começa agora”

por Carlos Britto // 17 de julho de 2021 às 20:30

Foto: divulgação

Seguindo todos os protocolos referentes às medidas de proteção à Covid-19, a nova sede do BioS Juazeiro (BA) foi inaugurada neste sábado (17). Padre Marcos, da Paróquia Santo Antônio, abençoou o empreendimento, que tem à frente as diretoras e  Professoras Mary Ann Saraiva e Hermiete Saraiva

O BioS existe há 21 anos em Petrolina e, desde 2012, também tem sede na cidade vizinha de Juazeiro. Entretanto, um fato angustiava os professores sócios do BioS Juazeiro: a sede antiga ficava no 1º andar e com acesso por escada. Como afirmou a Professora Mary Ann Saraiva, “o BioS realiza sonhos, realiza projetos de vida e essa realização precisa estar acessível a todos”.

O Novo BioS Juazeiro está a apenas 200 m do antigo BioS e com 100% de acessibilidade, além de amplo estacionamento. Fica ao lado da Academia Lótus, no acesso ao Polo Gastronômico (antiga Franave).

Professora Hermiete Saraiva enfatizou que além da preparação para Enem, vestibulares e concursos, desde 2017 o BioS também é polo da Unicesumar, considerada pelo MEC a melhor EAD do Brasil pelo Índice Geral de Cursos (IGC), conquistado por 9 anos consecutivos. A Unicesumar tem mais de 60 cursos de Graduação e mais de 90 cursos de Pós-graduação. “A inauguração da nova sede do BioS Unicesumar foi um presente para os juazeirenses na semana do aniversário da cidade, pois o Novo BioS Juazeiro está pronto para o futuro que começa agora”, destacaram as diretoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *