Nova mesa diretora do CAE em Juazeiro é empossada

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2021 às 11:00

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Os novos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Juazeiro tomaram posse ontem (14) em reunião que contou com a participação da assessora Interinstitucional da Casa dos Conselhos, Clarice Ferrari, e da secretária de Educação e Juventude do município, Normeide Almeida – além de conselheiros e suplentes. Com representação da sociedade civil e do poder público, o CAE tem como objetivo zelar por uma alimentação escolar adequada e saudável para os estudantes do município.

Durante a solenidade, a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida, também falou sobre a importância do colegiado e da cooperação entre poder público e sociedade civil.

Na ocasião também foi eleita a nova mesa diretora do Conselho para o quadriênio 2022-2025. A nova presidente do CAE, Maria Auxiliadora Conceição Fernandes, destacou que retornar ao Conselho é desafiador, inclusive devido à pandemia de Covid-19, mas pontuou boas expectativas  para o quadriênio. Além dela, também foram eleitos, entre os titulares, a vice-presidente, Islane Alves Hipólito Marcelino (representantes dos pais de alunos), e o secretário-executivo Halisson Almeida Ferreira (representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro, o Sinserp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *