A partir do próximo dia 1º de abril, a Justiça Federal em Pernambuco receberá sua nova mesa diretora para o período 2025-2027. A direção do Foro passará a ser exercida pela juíza federal titular da 7ª Vara, Amanda Torres de Lucena Diniz Araújo, e a vice-direção, pelo juiz federal titular da 13ª Vara, Cesar Arthur Cavalcanti de Carvalho. Os magistrados atuarão de 1º de abril deste ano a 31 de março de 2027, e seguem à frente dos trabalhos das respectivas varas.
Em relação às subseções, em Petrolina a juíza federal Liz Corrêa de Azevedo assume a direção do Foro; no Cabo de Santo Agostinho, o magistrado Rodrigo Vasconcelos Coêlho de Araújo; em Caruaru, a direção será desempenhada pelo juiz federal Temístocles Araujo Azevêdo; em Garanhuns, o diretor da Subseção será o juiz federal Felipe Mota Pimentel de Oliveira ; na Subseção de Jaboatão dos Guararapes, a direção ficará sob gestão da juíza federal Flávia Tavares Dantas; e em Serra Talhada assume o cargo o juiz federal Guilherme Soares Diniz.
A designação das funções de Diretor e Vice-Diretor do Foro, assim como de diretores de Subseção, foi decidida pelo Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) e publicada no Ato nº 104/2025 da Presidência do TRF5, no último dia 18 de fevereiro.