Nova ferramenta permite emissão de nota fiscal eletrônica em Petrolina

1

SPEEDNOTAA Prefeitura de Petrolina adotou um aplicativo que gera nota fiscal eletrônica. Batizado de SpeedNota, o aplicativo é gratuito e permite que prestadores de serviços, desde grandes empresas até os microempreendedores, possam obter com facilidade notas fiscais eletrônicas através de smartphones e tablets.

O criador, Heracilio Cabral, explicou que o objetivo é dar mobilidade em funções burocráticas e aponta a Prefeitura de Petrolina como pioneira, entre as cidades de Pernambuco, ao adotar a ferramenta.

Para acessar é preciso estar regularmente cadastrado junto ao município, possuir inscrição municipal e senha de acesso. Procure “SpeedNota Petrolina” na Play Store (Android) ou Apple Store (iOS), a faça o download do aplicativo, depois crie uma senha. As notas serão enviadas no formato PDF permitindo a visualização dos detalhes como local de tributação e retenção, e envio da nota por e-mail.

Segurança

No caso de perda do aparelho, o contribuinte pode acessar de outro dispositivo portátil e mudar a senha para assegurar informações e não ter que realizar uma nova inscrição ou cadastro. (foto/reprodução)

1 COMENTÁRIO

  1. Petrolina está se tornando cada vez mais tecnológica! Recentemente também surgiu o aplicativo para ônibus e o aplicativo para mototaxista, o Taximoto. Cade vês mais estão surgindo novidades que facilitam a nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome