Nova diretoria do Rotary Clube de Juazeiro São Francisco é empossada

0
Foto: Agência Chancey de Comunicação/divulgação

Em cerimônia realizada no salão principal do Rio Center Grill na última quinta-feira (18), aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria do Rotary Clube Juazeiro São Francisco. Os novos membros assumem para o mandato da gestão Rotária 2019/2020. A solenidade contou com as presenças do governador assistente Josenato Medrado, dos presidentes da Gestão Rotária 2019/2020 Valter Guerra Filho e Gislane Gava, do Rotary Clube Juazeiro e Rotary Clube Petrolina Norte, respectivamente, de Ivanildo Lima, representante da Loja Maçônica União do Vale, e da representante do Lions Clube de Juazeiro (BA), Cândida Beatriz.

Várias autoridades políticas e de segurança pública na cidade também compareceram ao evento. O engenheiro Alberto Martins, presidente da Gestão Rotária 2018/2019, transmitiu o cargo para a contadora Jéfilani Ferraz, fazendo um breve retrospecto sobre algumas das principais ações desenvolvidas em sua gestão. As transições entre gestões acontecerão sempre, mas o Rotary Clube segue inalterável em sua missão de, através de ações humanitárias estratégicas, promover o bem-estar social onde ele se fizer necessário.

Jéfilani é natural de Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco. Ela é graduada em ciências contábeis, especialista em contas públicas, contas eleitorais e em planejamento tributário, professora em cursos e especializações, e sócia das empresas ASCONPREV e Ágio Assessoria Contábil e Empresarial.

Em seu discurso de posse, a nova presidente fez um breve retrospecto de sua vida pessoal desde a infância, destacando as dificuldades materiais de acesso aos estudos, junto com seus irmãos, mas com muito sacrifício e determinação foram vencidos, e todos alcançaram formação superior, destacando-se em suas respectivas áreas.

Diretoria

Em ato contínuo à sua posse, a presidente empossou os novos membros, ficando a nova diretoria assim composta: Maximiliano Miranda Santos (vice-presidente); Josafá Barros Amâncio (tesoureiro); Alberto Martins Pires Matos (2° tesoureiro); Paulo Rogério R. Gomes (secretário); Raiane Rio Nascimento (2° secretária); Roque Marques Carneiro (protocolo); Clériston Amarante de Andrade (2° protocolo); Paulo Chancey Soares Viana (Comissão de Imagem Pública); Maria da Glória Amarante (Comissão de Administração); Ana Paula Andrade Moreira (Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo); Ângela Amarante (Comissão de Projetos Humanitários); José Theógenes C. Guimarães (Comissão de Fundação Rotária); Gleidiane Mendes (Comissão de Eventos); e Tarsila Gomes Lima da Silva (Comissão de Projetos Sociais e Comunitários).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome