Nova ação de limpeza do Rio São Francisco acontecerá neste domingo

2

salve-chicoO Rio São Francisco vai receber mais uma limpeza neste domingo (13), desta vez do lado pernambucano. Depois de duas ações realizadas em Juazeiro (BA), O Movimento ‘#SalveChico’ realizará o terceiro na Orla de Petrolina (Ponto das Barquinhas), a partir das 8h.

O grupo convida todos para comparecer ao local vestidos de preto, como forma de mostrar luto pela situação degradante em que se encontra o rio.  O ato, como este Blog já havia adiantado, tem o objetivo de mostrar à sociedade o que está “escondido debaixo do tapete”, no caso o que está nas águas do Velho Chico.

A ação é sobretudo uma forma de conscientizar as pessoas acerca da questão ambiental da região.

2 COMENTÁRIOS

  1. Hum! Esse grupo de Juazeiro quando fez a ação lá do outro lado não vestiu preto. Espero que não haja política e bairrismo misturado nesse movimento de domingo. Se o único intuito for fazer a parte de todo cidadão que é contribuir com a limpeza do nosso rio, tem meus parabéns!

  2. Será que eles já foram fazer a limpeza detrás da ilha de Nossa Senhora que é a maior podridão jogado por eles de Juazeiro. Se não acredita vai lá olhar aonde é que eles escondem os esgotos de Juazeiro. É essa primeira ilha que depois da pedra do bode do lado direito. vai lá vê a esculhambação…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome