Nos 27 anos de emancipação política de Dormentes, prefeita Josimara fala em “superação de obstáculos” e destaca apoio da população

por Carlos Britto // 01 de outubro de 2018 às 17:00

Cidade de Dormentes-PE. (Foto: Ascom PMD/Divulgação)

O município de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, completa 27 anos de emancipação política nesta segunda-feira (1°). A prefeita Josimara Cavalcanti aproveitou a data para divulgar uma mensagem falando de “superação de obstáculos” e destacando o apoio da população.

Acompanhem:

Neste dia 1º de outubro, a nossa cidade completa 27 anos e, hoje, nada mais justo que parabenizar o povo dormentense. Gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e, dentro das suas possibilidades, não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esta cidade.

Por isso desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio com valores sólidos, que ajude a preparar as crianças e jovens neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro. Desejamos que as conquistas do nosso município sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade cada dia mais desenvolvida.

Acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos para promover qualidade de vida melhor para todos. No trabalho diário estamos amadurecendo nossas habilidades, buscando acertar para servir cada vez melhor.

É com orgulho de sermos dormentenses, de pertencermos a esta cidade, que deixamos a nossa mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Temos muito respeito e carinho por este povo, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra. Dormentes, a cidade que dá certo. Parabéns, Dormentes!

Josimara Cavalcanti/Prefeita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários