‘Noiva’ fiel

8

Fotos 125A vereadora Maria Elena (PSB) nunca escondeu a disposição em colocar seu nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) neste ano. Mas também sempre ressaltou que pertence a um grupo político em Petrolina liderado por Fernando Bezerra Coelho (PSB), candidato a senador pela Frente Popular. E se fechou em torno do nome de Miguel Coelho (PSB), um dos filhos de Fernando, escolhido para compor a chapa proporcional como candidato a deputado estadual do partido.

Na noite de São João, segunda-feira (23), a ‘noiva’ Maria Elena percorreu alguns bairros da cidade juntamente com FBC, Miguel Coelho e o mais novo integrante do grupo, Dr.Pérsio Antunes (PMDB). “Sempre deixei claro que, apesar de estar disposta a me candidatar (a estadual), pertenço a um grupo, e sou fiel ao que o meu grupo e meu partido decidem”, ponderou a vereadora.

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos moradores da rua da Amorosa, e de outras ruas, por terem realizado um dia 23 – São João -, muito bonito. Parabéns à comunidade do bairro de Areia Branca. Esta camisa que o Miguel Coelho está vestido, foi feita por mim em homenagem ao nosso bairro: Areia Branca. Um abraço Miguel Coelho, Maria Elena e Dr. Pérsio Antunes. Nós precisamos de todos os políticos para realizar grandes projetos em benefício do nosso Bairro e de Petrolina.

    Luiz Domingos de Carvalho
    Vice-Presidente do Bairro de Areia Branca

  2. Maria Elena, não se deixe abater . Es uma mulher de luta e as vezes Deus escreve certo por linhas tortas. Parabéns pelo lindo noivo de São João. Vocês fizeram bonito na passagem pelas ruas de Areia Branca.

  3. Eles nunca vão lhe dar vez Maria Helena. Assim como Fernando Bezerra era pra ser o candidato a Governador , você era pra ser a candidata a Deputada , mulher de Deus ! Rode a baiana e saia desse partido e vá pra outro que lhe valorize.

  4. Percebe-se que vereadores, dirigentes de órgãos municipais, estão pleiteando mandato a cargos Estaduais, fico abismado com a esses indivíduos que a meu ver não cumprem sequer o seu mandato ou obrigação municipal com exito minimo.

    A exemplo da nobre vereadora e do convite da Sra. Edneide Miranda, acima, Sra Edneide, talvez como suposta moradora do José e Maria, talvez a senhora não estava nas diversas reuniões para regularização da situação dos terrenos do bairro, eu estava, onde a nobre vereadora assumiu promessa diante da população daquela bairro e que até hoje estão a ver navios. que para mim o único objetivo era angariar votos. depois calou-se. Revoltante!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome