No Pedro Raimundo, Odacy promete retomar Programa de Segurança Pública em Petrolina

por Carlos Britto // 17 de julho de 2012 às 19:00

Em mais um dia de campanha nas ruas, o candidato a prefeito Odacy Amorim (PT), o vice Vilmar Cappellaro (PPS) e os candidatos da chapa proporcional que formam a coligação “Todos Por Petrolina”, investiram em bairros da zona oeste da cidade.

O primeiro foi o Pedro Raimundo, onde o petista disse que irá reimplantar, se eleito, o Programa de Segurança Pública criado por ele, em 2007 (quando assumiu a prefeitura), e que começou pelo bairro.

“Infelizmente a cabine de monitoramento foi desativada e as câmeras desligadas pela atual administração, mas vou voltar à prefeitura e, se o governo estadual não lançar o programa, que já solicitei como deputado estadual na Assembleia Legislativa, retomo o projeto para deixar os petrolinenses mais tranquilos e a cidade longe dos índices da violência”, assinalou.

Já no Rio Corrente, Odacy ouviu da comunitária Ana Maria, entre outros moradores do bairro, a construção de creches para o bairro. “Queremos creches de verdade, e não galpões para colocar nossas crianças dentro”, desabafou Ana Maria. O candidato disse que irá qualificar profissionais e atrair a construção de novas creches, dentro do programa “Petrolina Carinhosa” – que segue a mesma política implantada pela presidente Dilma Rousseff em seu governo. (foto/assessoria divulgação)

No Pedro Raimundo, Odacy promete retomar Programa de Segurança Pública em Petrolina

  1. Desconstruidor de Discurso disse:

    Onde vai conseguir tanto dinheiro?

  2. Eduardo disse:

    SÓ SEI QUE ODACY DESPENCOU 8 PONTOS DEPOIS DE SE JUNTAR COM CAPPELARO. VEM PRO 40 ODACY!!!!!!!!!!!! AQUI O PRAZER É PROLONGADO

  3. medeiros jr. disse:

    Odacy, pelo bem do povo petrolinense, se alie a FBCF,para se evitar que esse prefito horrivel, vença as eleiçoes e assim o povo continuar sendo enganado por esse julio usurpador do dinheiro publico.é necessario uniao nessa hora tao critica.Pense no povo …O povo sofrido agradece..

    1. Petrolina32 disse:

      medeiros jr. Porque você não faz o melhor para Petrolina e se une ao 13! Aqui somos todos do bem. So assim você não precisa ver Julio Prefeito, e Petrolina não depende de Coelho nenhum para governar e mandar aqui! Aqui quem manda é o povo!

  4. OLIMPIO disse:

    COM JULIO VOCÊ GANHA MAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *