No Pajeú, Silvio Costa Filho emplaca apoio do ex-deputado Augusto César

por Carlos Britto // 09 de agosto de 2022 às 16:00

Foto: Rádio Pajeú/reprodução

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) recebeu um importante apoio durante sua passagem pelo Sertão pernambucano, nesta terça-feira (9), onde visitou três municípios do Pajeú: Serra Talhada, Tabira e Brejinho. Em Serra Talhada, uma dos principais colégios eleitorais da região, o ex-deputado estadual e ex-prefeito Augusto Cesar declarou apoio à reeleição de Silvio Costa Filho para a Câmara Federal.

É uma alegria poder voltar ao Sertão do Pajeú e reencontrar tantos amigos que construí ao longo da vida pública. Quero agradecer publicamente o apoio e a confiança do ex-deputado estadual Augusto Cesar, ex-prefeito de Serra Talhada, pelo apoio dado ao nosso projeto de reeleição como deputado federal e vamos trabalhar muito por Serra Talhada ao seu lado, Augusto“, disse Silvinho.

De Serra, o deputado seguiu para os municípios de Tabira e Brejinho, respectivamente. Em Tabira, ele se reuniu com o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Zé de Bira, e todo o seu grupo político, além do doutor Goldê, importante liderança de Solidão. Na ocasião, Silvio Filho ouviu as demandas e se comprometeu em articular mais investimentos à região.

A passagem pelo Pajeú terminou em Brejinho, onde o deputado se encontrou-se com o prefeito Gilson Bento e lideranças para tratar de ações para a cidade. Lá, ainda foi realizado um grande ato político com o candidato ao governo do Estado, Danilo Cabral (PSB), a candidata ao Senado, Teresa Leitão(PT) e o candidato a deputado estadual Paulo Jucá – entre outras lideranças da Frente Popular.

Investimentos

Em Brejinho, ao defender programas sociais como fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população, Silvio Filho garantiu o empenho da Frente Popular para trazer mais investimentos para à região. “Com esse time que está aqui, liderado por Danilo, nós vamos trabalhar muito pelo Pajeú, por Brejinho”, pontuou Silvio, no seu discurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.