No Pajeú, Silvio Costa Filho emplaca apoio do ex-deputado Augusto César

por Carlos Britto // 09 de agosto de 2022 às 16:00

Foto: Rádio Pajeú/reprodução

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) recebeu um importante apoio durante sua passagem pelo Sertão pernambucano, nesta terça-feira (9), onde visitou três municípios do Pajeú: Serra Talhada, Tabira e Brejinho. Em Serra Talhada, uma dos principais colégios eleitorais da região, o ex-deputado estadual e ex-prefeito Augusto Cesar declarou apoio à reeleição de Silvio Costa Filho para a Câmara Federal.

É uma alegria poder voltar ao Sertão do Pajeú e reencontrar tantos amigos que construí ao longo da vida pública. Quero agradecer publicamente o apoio e a confiança do ex-deputado estadual Augusto Cesar, ex-prefeito de Serra Talhada, pelo apoio dado ao nosso projeto de reeleição como deputado federal e vamos trabalhar muito por Serra Talhada ao seu lado, Augusto“, disse Silvinho.

De Serra, o deputado seguiu para os municípios de Tabira e Brejinho, respectivamente. Em Tabira, ele se reuniu com o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Zé de Bira, e todo o seu grupo político, além do doutor Goldê, importante liderança de Solidão. Na ocasião, Silvio Filho ouviu as demandas e se comprometeu em articular mais investimentos à região.

A passagem pelo Pajeú terminou em Brejinho, onde o deputado se encontrou-se com o prefeito Gilson Bento e lideranças para tratar de ações para a cidade. Lá, ainda foi realizado um grande ato político com o candidato ao governo do Estado, Danilo Cabral (PSB), a candidata ao Senado, Teresa Leitão(PT) e o candidato a deputado estadual Paulo Jucá – entre outras lideranças da Frente Popular.

Investimentos

Em Brejinho, ao defender programas sociais como fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população, Silvio Filho garantiu o empenho da Frente Popular para trazer mais investimentos para à região. “Com esse time que está aqui, liderado por Danilo, nós vamos trabalhar muito pelo Pajeú, por Brejinho”, pontuou Silvio, no seu discurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…