No Centro de Petrolina, flanelinhas ‘privatizam’ vagas de estacionamento

por Carlos Britto // 23 de julho de 2013 às 08:40

flanelinhas estacionamento
Achar vagas para estacionar o veículo já não é tarefa das mais fáceis em Petrolina. Mas o problema não é somente em relação à frota existente na cidade.

Na Rua Tobias Barreto, no Centro da cidade (imediações do HDM/Imip), por exemplo, os ‘flanelinhas’ também causam aborrecimentos a muito motoristas.

O motivo é que eles ‘isolam’ a vaga para quem opta por pagar por uma lavagem no veículo. Como se o estacionamento fosse um posto. Pior para aqueles que querem apenas um direito básico que lhes assistem: estacionar seu automóvel.

No Centro de Petrolina, flanelinhas ‘privatizam’ vagas de estacionamento

  1. Pedro disse:

    Vamos acabar com isso, ninguem lave carro nestes locais, o povo também te culpa. Se niguem lavar eles se retiram

  2. mauro tadini disse:

    ONDE ESTÁ A POLICIA E AS AUTORIDADES COMPETENTES AO ASSUNTO,PETROLINA VAI ACABAR VIRANDO TERRA DE NINGUEM.

    1. Edinaldo de Souza disse:

      Mauro, a polícia e autoridades só aparecem para nos multar….

      1. Paulo baba ovo de Julio Lóssio disse:

        Adorei a resposta de Edinaldo

  3. ticão disse:

    Gente vamos procurar ser corretos e falar a verdade, a CULPA É DA PREFEITURA, que permite todas estas situações absurdas, e já está na hora de acabar com os pontos de lavagem de carros no centro da cidade, porque é muito desperdicio de agua e muita sujeira nas proximidades do banco santander.

  4. Carlos Peixoto disse:

    A ZONA É TOTAL, ZONA AZUL, ZONA FLANELINHA, HÁ ZONA EM PETROLINA INTEIRA. E OS ESTACIONAMENTOS PRIVADOS TEM LICENÇA? TUDO ISSO É PARA VC. PAGAR E ANDAR NAS BICICLETAS COM BASTANTE ATENÇÃO POIS NÃO TEMOS CICLOVIA. É OU NÃO É UMA ZONA?

  5. Leonardo Souza disse:

    Se fosse somente nesses locais… na Praça do Galo tbm ocorre isso… próximo ao Hosp. Memorial… e em vários outros locais…

  6. Válter disse:

    Petrolina cresceu até que ordenadamente no que tange às suas ruas e avenidas mas, por outro lado, cresceu desordenadamente no que tange às liberações de licenças, de construções, de “apropriações indevidas”. E não pensem que é apenas o “josé da silva”, o coitado, quem invade e se apossa das áreas públicas. Tem muita gente graúda literalmente “roubando” bens públicos em Petrolina e Juazeiro. Roubam tanto que não têm mais nem onde gastar o dinheiro. Depois saem “em protesto” pelas ruas pregando a moral, a ética. É tudo farinha do mesmo saco!!! Bando de hipócritas!

  7. MAURO SÉRGIO disse:

    A MÁFIA DO ESTACIONAMENTO É GRITANTE, NÃO TENHO MAIS VONTADE DE SAIR PRA ASSISTIR UM SHOW NA CIDADE, SEJA ONDE FOR QUE LOGO COLOCAM AS FAIXAS E COMEÇAM A COBRAREM O ESTACIONAMENTO, E AI DE QUEM NÃO PAGAR.
    GOSTO MUTO DE PETROLINA E NÃO MIM VEJO MORANDO EM OUTRA CIDADE, MAIS NÃO SOU OBRIGADO A COMPACTUAR COM CERTAS COISAS QUE EXISTE AQUI, RECENTEMENTE FUI AO MOTOCHICO E LOGO VEIO UM FLANELINHA QUERENDO RECEBER POR UMA ÁREA QUE NÃO É DELE, A SEGURANÇA DE UMA ÁREA PUBLICA É DA POLICIA, PRA ISSO PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS.
    MAIS A MESMA FECHA OS OLHOS PRA ISSO OU É CONIVENTE COM TAL ATO.
    COMO DIZ UM REPÓRTER POLICIAL DA CIDADE: UMA CIDADE SEM LEI, É UMA CIDADE CÃO.

  8. higor disse:

    DEIXA O POVO TRABALHAR

  9. irmão disse:

    QUEM LAVA CARRO NO CENTRO PRECISA TRABALHAR? PRECISA. MAS PORQUE A PREFEITURA NÃO ORGANIZA ESTA ESCULHAMBAÇÃO? FALTA O QUÊ? O PIOR É QUE ESSE PESSOAL VAI GANHANDO A CONFIANÇA DOS DONOS DE VEÍCULOS DE UMA FORMA QUE OS MESMOS AINDA DEIXAM A CHAVE PRO LAVADOR COLOCAR O CARRO EM OUTRO LOCAL COM A DESCULPA DE QUE VAI COLOCAR NA SOMBRA E, É CLARO, LIBERAR O ESPAÇO PRA OUTRO CARRO.

  10. Snoop disse:

    Além da ZONA azul, ainda tem isso…

  11. Paulo baba ovo de Julio Lóssio disse:

    Esse é o único imposto que eu não fico sem pagar. Pq se não pagar aos flanelinhas eles arranham meu carrão, aí não dá, né!

    Vou falar com o prefeito quanto a isto.

    Eu desvio de todas as fiscalizações, mas as dos flanelinhas, realmente.. é cerrada. rs, rs, rs..

    1. Cesar disse:

      Essa ai tem como a gente fugir não parceiro, tá complicado mesmo!

  12. Cesar Moreira Alves disse:

    Em pleno centro…uma vergonha…Não dá nem pra dixer que não vêem.Acho que até o Prefeito e seus parentes pagam.Será que eles tem desconto dos flanelinhas?

  13. hernani disse:

    Além da privatização do espaço,ainda tem a gambiarra para o uso do aspirador e da máquina de pressão,inclusive próximo ao escritório da Celpe.

  14. Fala Serio disse:

    Se o Prefeito deu o estacionamento para do São João sem licitação, não explica onde esta sendo investido o ZONA AZUL, qual é a moral que a Prefeitura tem agora de cobrar algo?
    Pelo menos ainda sabemos que o nosso dinheiro esta servindo para esses trabalhadores dignos levarem o PÃO para sua casa e os carros ficam mais seguros do que no ZONA AZUL do prefeito, e ainda temos a opção de sair com o carro limpinho.

    1. Fala Serio disse:

      * Correção: Estacionamento PAGO do São João

    2. Snoop disse:

      Quando um deles arranhar sua mobilete ou seu fusquinha, vc vem defender de novo, ok?

      1. jl disse:

        Ótima resposta!

  15. Maria das Neves disse:

    O bom é o banho” que lçevamos ao passarmos por trás do Banco Santander. Pense nuns flanelinhas mal educados, ficam com aquele jato pra tudo que é lado e quando você passa por lá, literalmete, toma um banho.

  16. Joselmo disse:

    Realmente é zona: ora azul, ora cor de flanela.ora cor da cara do prefeito. Por todo lado é uma zona. Socooorooooo !!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *