Nem a chuva tira alegria de foliões na abertura oficial do Carnaval de Petrolina

1

A noite de abertura oficial do Carnaval de Petrolina aconteceu, ontem (10), como todos já esperavam: muitos foliões lotaram os cinco polos de animação da festa.

No mais tradicional deles, o da Praça 21 de Setembro (foto), muitas famílias compareceram para prestigiar a apresentação dos blocos e maracatus. O Polo dos Matingueiros – novidade deste ano – também atraiu um bom público, sobretudo de jovens, à Petrolina Antiga.

Com um som mais para a sofrência e o axé, o polo da Orla foi outro sucesso. O espaço também foi criado este ano pela prefeitura.

Nem a chuva que caiu após as 23h tirou a animação dos foliões, que caíram no passo em mais dois outros polos – Areia Branca (zona leste) e Cohab VI (zona oeste). Os festejos de Momo continuam até a próxima terça (13).

1 COMENTÁRIO

  1. Sinceramente, uma cidade como Petrolina, bonita e pujante, onde nos quatros cantos dela se vê condomínios elegantes, fruticultura desenvolvida, comércio e polo estudantil avançado, merecia coisa bem muito melhor. Chama isso aí de “Carnaval” é uma afronta aos petrolinenses que tem origem nesta cidade. Não sei como é que alguém tem a capacidade de fazer um carnaval tão desastrado como este, sem clima, sem trios, e sem espirito carnavalesco. Fui e voltei decepcionado, muitos foliões voltaram cedo porque não viram carnaval. Onde está o Prefeito ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze − quatro =