Opositora, Neguinha da Santa Casa revela conquistas após aproximação com Paulo Bomfim

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2017 às 12:30

Defensora ferrenha de melhores condições de saúde pública em Juazeiro (BA), a vereadora Valdeci Alves, a ‘Neguinha da Santa Casa’ (PMDB), afirma continuar na oposição, mas disse achar melhor manter a “harmonia” com o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB). Em entrevista a este Blog, a vereadora confessou que a aproximação com o atual governo tem lhe rendido melhor atendimento das demandas apresentadas.

Estando de bem com o governo municipal é bem melhor, porque tenho condições de reivindicar mais coisas para toda Juazeiro. O problema maior é a saúde, mas eu tenho fé em Deus que nós vamos conseguir dizer que a saúde de Juazeiro está bem. Porque se nós pagamos impostos, nós temos direitos de uma saúde digna e decente”, afirmou, ontem (15), durante a visita do governador Rui Costa (PT) ao município.

Neguinha da Santa Casa comentou sobre os últimos fatos ocorridos na Maternidade Municipal, quando foram registrados alguns óbitos de recém-nascidos. “O prefeito e a secretária [Fabíola Ribeiro] me pediram para estar junto. Eu acho que faltou humanização, mas graças a Deus aquela agonia passou e as coisas estão melhorando. Mas eu estou sempre de olho, visitando. O nosso propósito é esse: alavancar a saúde de Juazeiro”, disse.

A vereadora aproveitou a vinda do governador para entregar ofícios com reivindicações. Um deles, segundo ela, é referente ao atendimento no Hospital SOTE. “Vim entregar dois ofícios ao governador. Um deles é pedindo a ele o contrato da SOTE, porque eu não suporto ver os pacientes de Juazeiro aguardando vários dias por uma cirurgia no Hospital Universitário de Petrolina”, finalizou.

Opositora, Neguinha da Santa Casa revela conquistas após aproximação com Paulo Bomfim

  1. Joselito Alves disse:

    Vereadora vocês estão esquecendo de seus deveres constitucionais.
    Quem elege o vereador é o povo e não o prefeito , vocês precisam saber e entender quais são os seus deveres constitucionais ,um deles é fiscalizar o executivo, cobrar e se encontrar irregularidade denuncia-lo, vocês são os fiscais do povo .
    De modo que não tem que estarem batendo palmas para o prefeito e dizendo amém.
    Tem que pensar na coletividade e não no “EU” .
    O poder emana do povo .
    Atualmente a câmara não tem tomado nenhuma providência, para tentar amenizar o sofrimento do povo no que diz respeito as mazelas que estão acontecendo na área de saúde pública .
    Estamos de olho .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.