“Não seremos um governo de ‘grupetos’ políticos que usufruem de dinheiro público”, afirma Marcio Feitosa

0

marcio feitosaO candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Márcio Feitosa (PRP) , disse que, caso eleito, seu governo não será de ‘grupetos’ políticos que usufruem de dinheiro público. “Não seremos um governo de poucos, de ‘grupetos’ políticos com o objetivo de usufruir dos cofres públicos. Nosso governo será feito com a participação das pessoas e totalmente transparente”, comentou, em entrevista a uma rádio local.

Feitosa também mostrou sua indignação com a Zona Azul em Juazeiro, pois, segundo ele, o atual contrato estabelece 88% do valor faturado para a empresa prestadora do serviço e somente 12% para a prefeitura. O candidato se comprometeu, caso eleito, a rever esse contrato, para que o município opere o sistema e fique com todo o recurso para investir na cidade, especialmente em mobilidade urbana, prevenindo acidentes de trânsito, sobretudo com motocicletas.

Ele também ressaltou a necessidade de contratação de especialistas para atendimento pela Secretaria Municipal de Saúde. Destacou ainda o setor de turismo, inclusive com reativação da linha férrea para Carnaíba, Juremal e Massaroca, na zona rural do município. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome