Não eleita, vereadora Cristina Cristina Costa agradece pelos mais de 11,7 mil votos para deputada estadual

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2018 às 17:26

Foto: CMP/divulgação

Apesar de não ter conseguido uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a vereadora de Petrolina, Cristina Costa (PT), fez questão de agradecer ao seu eleitorado pelos 11.707 votos que recebeu nas eleições deste ano.

Numa nota enviada à imprensa, Cristina deu a seguinte declaração:

Os companheiros e companheiros dos municípios por onde passamos  foram generosos em nos honrar com seu voto de confiança. Foram 11.707 pernambucanos e pernambucanas que acreditam em nosso projeto e em nossas propostas para ajudar na construção de um Pernambuco  mais justo para todos e todas. 

Isso nos alegra e nos deixa um sentimento de gratidão.  Obrigada  a todos  e todas.  Foram 644 candidatos à Assembleia Legislativa de Pernambuco. E mesmo sem fazer parte de grupo político, sem a influência dos poderosos e sem usar a máquina administrativa como tantos outros, ficamos entre os 100 primeiros candidatos. 

Nossa colocação foi a de número 96, representado 0,26% dos votos válidos. Uma prova forte de que ainda podemos fazer política de conscientização, do olho no olho, das propostas limpas, dos ideais que contemplam trabalhadores e trabalhadoras, que representam homens e mulheres de luta. Vamos em frente, seguindo na luta!

Cristina Costa (PT)

Não eleita, vereadora Cristina Cristina Costa agradece pelos mais de 11,7 mil votos para deputada estadual

  1. Sempre Atento disse:

    E olha que ela comandava o Pt aqui e não chegou lá, a coisa tá feia só falta perder para vereadora ,ai o Pt some de uma vez de petrolina,acho que ela deveria ir morar próximo ao presidiário Lula lá em Curitiba.

  2. Fabio Souza disse:

    Se trabalhasse quem sabe ganharia…

  3. Petrolina First disse:

    Essa é outra que não é petrolinense, nem mora aqui e nem tem laços familiares com Petrolina. O eleitor do PT é um caso para ser estudado.

    1. Defensor da liberdade disse:

      A “Coeiada” é toda de Recife, basta reparar no sotaque deles, moram boa parte do tempo por lá, ai depois vem para cá para se eleger e viver às custas dos bestas, e tu não diz nada né? Eleitor de “coeio” nem merece ser estudado, por que é perda de tempo. Lesão cerebral grave.

      1. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

        Que comparação esdrúxula. Comparar a família Coelho que tem história com Petrolina desde a sua fundação com uma pessoa que nunca se interessou em fixar residência na cidade.

      2. Guilherme disse:

        Comparar Coelhos com PT em Petrolina só demonstra que mais que burrice, defensor de PT tem é demência mesmo…

        1. Defensor da liberdade disse:

          Guigui, você sofre de amnésia por acaso? Se esqueceu que Coelhos e o PT comeram juntinhos no mesmo prato por um bom tempo? Tem um Coelho aí inclusive que está com a corda no pescoço em Curitiba por causa disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários