Não decolou: com pouca adesão, manifestantes vão às ruas de Petrolina em movimento ‘pró Dilma’

por Carlos Britto // 13 de março de 2015 às 11:05

IMG-20150313-WA0034 IMG-20150313-WA0035No momento em que representantes da sociedade civil se preparam para ir às ruas e pedir o impeachment de Dilma, um grupo de manifestantes fez o caminho inverso e promoveu nesta sexta-feira (13) em um ato ‘pró Dilma’, em Petrolina. Mas, a mobilização não empolgou.

Numa mobilização tímida e com pouquíssima adesão, os manifestantes concentraram-se na ‘Praça do Bambuzinho’ na manhã de hoje e de lá saíram pelas ruas da cidade em defesa do governo federal.

Além de militantes petistas, a manifestação também contou  com a participação de representantes da Fetape, Sindicato dos trabalhadores Rurais (STR), Levante Popular da Juventude, entre outros.

Segundo organizadores, a mobilização é pela defesa dos direitos da classe trabalhadora, democracia, reforma política e da Petrobras, alvo dos recentes escândalos de corrupção.

Não decolou: com pouca adesão, manifestantes vão às ruas de Petrolina em movimento ‘pró Dilma’

  1. Luiz Domingos de Carvalho disse:

    Este movimento é para aumentar: energia, gás de cozinha, água, combustível, alimentos, planos de saúde, transporte. É isso que o povo quer?

    Este mês estão descontando um dia do meu salário para os sindicatos para defender os trabalhadores e não para defender Governo.

    Vocês tenham juízo e vejam a situação do nosso País e do nosso povo.

    Abraços,

    Luiz Domingos de Carvalho

    1. andrei disse:

      Esse povo ai tem gato na energia, recebe vale gas do governo, a agua tem outro gato, nao tem carro ne se quer uma moto, o dinheiro q pega é para comprar feijão e arroz,plano de saúde é o imip( ex dom malam) e trauma, e o transporte não é nem a joalina é a viva petrolina…..

  2. Sheldom Cooper disse:

    Como não teve ônibus e vans fretadas, não teve quase ninguém. Simples assim. E domingo? Não vai precisar fretar transporte, a mobilização está com rumores de que será 400x maior.

  3. Marivaldo disse:

    Eu já esperava por isso, o que vemos na mídia, rádios e TVs (inclusive nos programas de rádios daqui), é noticiando e entrevistando os organizadores do evento de domingo (15/março) que articulam o golpe, digo, o impeachment da Presidenta eleita democraticamente.

    1. De Olho disse:

      O que esperar de “trabalhadores” que estão sem fazer nada em pleno dia de expediente? Ah, é trabalhador do PT!!!!! kkkkkk

  4. Marques e Silva disse:

    Estes que fizeram e fazem parte deste movimento pro Dilma certamente não são os (empresários, donos de lojas, de grandes ou pequenas empresas, porque estes sim sabem do risco que estão correndo em perder seu ganha pão), ai sobram pessoas que por causa de alguma melhora que receberam durante o período desse governo que aí está não estão enxergando o abismo que abre a cada dia para nosso país se afundar.

    Paciência abram os olhos…………………

  5. GUILHERME VITOR disse:

    VEJO A DEFESA DE DILMA COMO MOVIMENTOS FRACOS E LOCALIZADOS: GENTE DO PT…NADA MAIS QUE ISTO…QUE DE CERTA FORMA TAMBÉM COMEM PELAS BEIRADAS E NADA DE INTERESSE COLETIVO!!!.
    VOCES DUVIDAM QUE ESTE PESSOAL NAO COME PELAS BEIRADAS???????
    GUILHERME VITOR.

  6. Luis Fernando disse:

    Nem a massa de manobra conseguiram dessa vez? Essa é a grande diferença. Os que trabalham e estudam vão sair no domingo. Os que vivem disso saem em qualquer dia da semana.

  7. Petrolinense disse:

    São os “Pão com Mortadela”. Gente que não tem capacidade intelectual, moral e étnica para apoiar a pior presidente da história do país. Certamente eles estão ganhando alguma coisa com isso!

    Dia 15 povo, VAMOS PRA RUA PEDIR MUDANÇA E IMPEACHMENT!!!

  8. Ipubi disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk será que o povo tem coragem de ir as ruas pra defender Dilma?, o pt, me poupem gente, a crise é braba, é cada uma.

  9. MAURICIO disse:

    Paulo Francis em 1997 afirmara que os diretores da estatal tinham contas milionárias no exterior. Milhões e milhões de dólares. Mesmo vindo de alguém como Paulo Francis, a frase parecia tão estapafúrdia que Lucas Mendes, o âncora do programa, cobrou: “Mas que diretores? A fonte é segura?”. O documentário de Nelson Hoineff reproduz o constrangimento da bancada. Francis reitera: “É verdade. Um amigo meu, advogado…”

    A diretoria da Petrobras entrou com um processo cobrando 100 milhões de dólares por danos morais. Pior: na corte americana. Francis não quis desmentir e, bem a seu estilo, reagiu: “Estão querendo me silenciar”. Nos bastidores, sentiu o golpe. Andava cabisbaixo e agoniado, nos últimos dias de vida. foi assim a morte do Jornalista Paulo Francis morreu com medo quando afirmava que diretores desviavam verba da Petrobras e ele FHC defendia A PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRAS

    1. De Olho disse:

      SE TIVESSEM PRIVATIZADO, NÃO TINHAM SAQUEADO, OU É MELHOR SAQUEAR????

  10. leninhapib@hotmail.com disse:

    tudo isso vai acabar em nada.. pq o povo num decidiu q seria ela presidente? então vão ter q engolir essa senhora.. se bem q no ultimo pleito eleitoral num tinha nada q servia…;.

  11. ana maria disse:

    Fora DILMA!FORA PT! FORA OS VAGABUNDOS DA BOLSAFAMILIA! FORA A CORJA QUE AFUNDOU NOSSO PAÍS! VAMOS DOMINGO NOS MANIFESTAR DE FORMA CONSCIENTE E ORDEIRA.

  12. Maria do Socorro 15/03 - Fora PT e PMDB disse:

    Luiz Fernando concordo plenamente com você! Estão vendo como OS VERDADEIROS TRABALHADORES, que não vendem voto por benefícios do governo, estão aqui, opinando? Sentem o cheiro da chuva no ar?
    Vamos à rua, sim, no domingo, Não somos manifestantes de sofá!
    Dilma pode não sair, mas a lição ficará para aqueles 53 milhões que apoiaram a corrupção!

  13. Alves disse:

    Dos 53 milhões de votos que ela teve nas eleições, 40 milhões estão arrependidos.

    Tem que ir para rua no domingo, pois só continua defendendo ela que recebe dinheiro fácil do governo ou então tem cargos políticos.

    Cidadão honesto não aceita Dilma nem o Pt no poder, seja ele pobre, rico ou classe média.

    Fora Dilma, a população caiu na jogada das eleições, se o povo colocou o povo também tem direito de tirar. Hoje a maioria quer o fim desse governo então, tem que sair já, nem que pra isso tenhamos que colocar 70 milhões de pessoas na rua, que é o que vai acontecer no domingo.

    Domingo Será a maior demonstração de arrependimento que uma população poderia demonstrar, a população colocou com o voto, agora vai tirar indo as ruas.

    Fora dilma e todos os políticos envolvidos na operação lava jato.

  14. Josil disse:

    Nem pra receber 35,00 reais ou não teve?? Aproveitem o dinheiro roubado da Petrobras que financiou esse pró Dilma aí..

  15. Maria disse:

    No do dia 15 vai ser a mesma coisa. Vai ser uma meia dúzia de arrumadinhos, mauricinhos e patricinhas se reunindo para fazer fotos para por nas redes sociais. só isso. Esses são os verdadeiros chupins da nação, que atrapalham. Não fazem nada e ficam posando de coitados.

  16. alvanir gomes disse:

    quero é ver quando um botijão subir para 50 reais…a gasolina para 5 reais…acabar de vez o seguro desemprego….e a previdência aumentar para 70 anos homem e 65 mulher….se esse povo ainda vai continuar recebendo 100 reais para segurar a bandeira do mal.

  17. Pedala, Direita! disse:

    Eu não vou domingo, porque tive aula de história na escola!!!
    Analfabetismo político nas ruas domingo, passando vergonha!
    Respeitem a democracia, respeitem o voto direto, uma das cláusulas pétreas da nossa Constituição.

    Peçam o impeachmeant do Congresso, alí sim, são 513 no poder fazendo leis descabidas e muitos deles há mais de 30 anos no poder, é só olhar pra nossa região e vê quanta gente pendurada na política há séculos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários