Nadando contra

por Carlos Britto // 11 de julho de 2011 às 17:17

Não foi bem do jeito que os líderes do PMDB nacional, Eliseu Padilha e Valdir Raupp, disseram que o senador Jarbas Vasconcelos estaria em relação à decisão de não mais fazer oposição ao governo federal.

O senador pernambucano, que participou do encontro de cúpula do partido na cidade, sexta-feira passada (08), chegou a achar “natural” a aproximação do prefeito Júlio Lóssio – seu aliado até o ano passado – da ala governista do PMDB. Mas quanto a ele…

Segundo Jarbas, das conversas que teve com as principais lideranças do partido, pouca coisa mudou. Ou seja: se depender do senador, seu posicionamento não mudará. (foto/arquivo)

Nadando contra

  1. Verdade! disse:

    Jarbas Vc é Integro !
    Continue Combatendo Esses Maus Politicos !!!

  2. O curioso disse:

    Jarbas vc não é politico, veja O nosso prefeito está igual a um verdadeiro politico brasileiro esse sim faz jus ao nome politico. viva Julio, Viva Paulo Maluf,. O povo tem os politicos que merecem.

  3. Enganado e desacreditado disse:

    SENADOR DIGA A ESSE PREFEITO QUE TRABALHE POR PETROLINA QUE ATÉ AGORA ELE NÃO FEIZ NADA . MUITO PREGUISOSO.

  4. mario disse:

    jarbas, osvaldo, marco maciel, homens de um unico partido de carater irretocavel defensores de sua opiniões certas quase sempre,não aderiram aderirão so os fracos aderem.

    eles defende causas e pensam em gerações os outros pensam nas eleiçoes. boa sorte lossio não abandone os seus padrinhos o petrolinense não tolera traidores.

  5. Desconstruidor de Discurso disse:

    Júlío Lóssio perdeu foi tempo ao lado de Jarbas Vasconcelos, como perderia se ficasse preso a Eduardo Campos. A fonte é Brasília, é de lá que vem o desenvolvimento de Petrolina.

  6. PETROLINENSE disse:

    Era o que ia dizer “Descostruidor…” O prefeito tem de ir aonde tem leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários