Na primeira semana do 2º turno, Marília tem apoio de mais de 150 lideranças

por Carlos Britto // 10 de outubro de 2022 às 07:50

Foto: Tiago Calazans/divulgação

A Coligação ‘Pernambuco na Veia’, da candidata Marília Arraes (SD), fechou a primeira semana de campanha para o segundo turno pelo Governo de Pernambuco com uma enxurrada de novos reforços. A chapa majoritária recebeu o apoio de mais de 150 lideranças políticas, além de dezenas de entidades da sociedade civil e partidos.

Entre as legendas que se somaram ao palanque de Marília estão PT, PSOL, PDT, PV, PCdoB, Republicanos e PMB. A candidata também recebeu o apoio das principais entidades ligadas aos trabalhadores e trabalhadoras do campo e agricultura familiar, a exemplo da Fetape – que congrega mais de 170 sindicatos – a Fetaepe, que reúne 29 sindicatos, e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Também estão com Marília prefeitos de diversos municípios pernambucanos, além de mais de 50 vereadores – entre Região Metropolitana e Interior. A candidata  destacou a importância dos apoios e agradeceu o empenho de lideranças, partidos e entidades.

“O momento é de muita responsabilidade, e receber esses apoios nos dá ainda mais força para seguir na tarefa de eleger o presidente Lula e de resgatar Pernambuco, preparando o nosso Estado para as gerações futuras. E ainda tem muito mais gente chegando”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.