Disputando vaga na Casa Plínio Amorim, pastor critica brigas de vereadores: “deprimente”

por Carlos Britto // 15 de junho de 2016 às 11:26

pastorCleyton Antônio

Os evangélicos de Petrolina já têm um representante para pleitear uma vaga na Casa Plínio Amorim nas eleições deste ano. Trata-se do presidente da União dos Pastores Evangélicos de Petrolina (Upepe), Cleyton Antônio.

Cleyton diz que decidiu partir para a corrida após ser sondado por quatro grupos políticos da cidade. “Quatro grupos nos convidaram para ser candidato a vereador em 2016, eu conversei com minha família, minha igreja e agora me sinto tranquilo para esta disputa”, disse.

O pastor, que é filiado ao PHS, disse que ainda aguarda a decisão do diretório estadual de seu partido para então definir com qual candidato a prefeito ele vai marchar. “O meu líder político hoje é o deputado federal Pastor Eurico, a quem eu atendi o pedido de filiação e o diretório ainda vai decidir. Eu como filiado ainda aguardo esta decisão e vamos seguir a decisão do partido. Para onde o diretório for nós vamos“, disse.

Já em tom de discurso, o pastor também criticou a postura da maioria dos vereadores petrolinenses, que segundo ele, atacam uns aos outros, em vez de discutir temas de interesse social.

É deprimente assistir a uma sessão na Câmara de Vereadores hoje, porque um grupo ataca a situação e outro ataca a oposição. Enquanto isso todas as mazelas que afetam a comunidade ficam de lado”, afirmou, em entrevista à rádio Jornal Petrolina nesta quarta-feira (15).

Disputando vaga na Casa Plínio Amorim, pastor critica brigas de vereadores: “deprimente”

  1. Popó disse:

    Esse negócio de evangélico não cola mais veja ai o caso de Eduardo Cunha é evangélico e o maior Larápio do erário Publico. O povo não se engana mais não. O POVO TEM QUE MUDAR MAIS COM GENTE QUE TENHA REALMENTE UMA RREPRESENTAÇÃO POLITICA E PARTIDARIA.

  2. Joseilton disse:

    Pastor cleyton Antônio,eu vou falar pouco ao seu respeito. Sinceramente so os seus seguidores para ler e ouvir as suas bobagens. Procure conhecer os nobres vereadores melhor,para depois falar algo sobre os seus futuros colegas,ou não.

  3. Patricio Emerson Silva Nunes disse:

    Pastor na politica !!!! Existem dois caminhos!!!! Ou serve a Deus que é a igreja ou serve ao diabo que é a politica.

  4. Rapadura disse:

    Sobre politica e religião, veja o que fala Pr. Ariovaldo Ramos. http://youtu.be/TacT1mBq1ms
    Espero, sinceramente, que Pr. Cleyton medite sobre isso !

  5. Zé Eleitor disse:

    Assisti a entrevista hoje na Rádio Jornal e sinceramente, pelo que entendi, o Pastor irá seguir o que decidir o partido com relação ao apoio ao candidato a prefeito em Petrolina. Das duas uma, ou para ele tanto faz o candidato ou o que fizer melhor “ACORDO” com o partido ele apoiará. Não se preocupa nem com os projetos dos candidatos. Sem convicção própria. Candidato assim só pensa no próprio umbigo e dessa raça queremos é nos livrar. Menos um para votar, não passou na peneira. Xô Pastor.

  6. Sempre A|tento disse:

    Só tem menino honesto quando estar chegando as políticas,um bando de santo do pau oco e podre.Assim que entram a primeira coisa que fazem é uma aliança com satanás pra se manterem no poder,roubando e rindo da cara dos abestalhados que votaram neles.Não se deixem enganar por certas aparência pois o diabo se disfarça nestas coisa.

  7. Popó disse:

    Verdade só tem menino besta pra ser vereador. ….kKkkk. Eu só queria que na reforma politica fosse banido salário de Palarmentares. Eu queria ver quem queria ser candidato a vereador.

  8. Jose Francisco da Silva disse:

    todos nos samos é prediz nenhum será um grande líder; tentando fazer tudo sozinho é preciso motivar pessoa a fazer algo quer tem que feito; avaliar pessoa antecipada; é colocar o carro antem dos bios até prova contraia; pastou é um cidadão comum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários