Na contramão do PT, Marília Arraes inicia agenda em Pernambuco ao lado de Silvio Costa

0
Foto: Arthur Marrocos/divulgação

Mesmo contrariando a cúpula do PT, a pré-candidata a governadora de Pernambuco começou uma agenda pelo Estado, ao lado do pré-candidato a senador Silvio Costa (AVANTE). No último final de semana eles passaram pelos polos do São João de Caruaru, no Agreste, e Arcoverde, no Sertão. Também visitaram os festejos em distritos e povoados. Outra cidade visitada foi Tacaimbó, também no agreste.

Além de ouvir as demandas da população, conversar sobre renovação na política e trocar ideias sobre uma futura gestão do PT, que pode ser a primeira de uma mulher em Pernambuco, os pré-candidatos fizeram caminhadas, contatos, visitas a camarotes e deram entrevistas à imprensa local.

Marília criticou, em Caruaru, a ausência do governador Paulo Câmara (PSB) dos polos juninos no Estado. Já Sílvio Costa destacou que Marília tem sido aclamada nas ruas e áreas rurais, o que demonstra a esperança da população numa mudança. Na primeira agenda de visitas aos municípios, fechada neste domingo (24), os pré-candidatos foram acompanhados pela deputada estadual Teresa Leitão (PT), o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Carlos Veras, além de prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome