Na Bahia, decreto amplia para 5 mil pessoas limite máximo de público em eventos

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2021 às 10:31

Foto: PMJ/ Ascom arquivo

O Governo da Bahia publicou nesta terça-feira (30), no Diário Oficial, o decreto n° 20.913, que aumenta de 3 mil para 5 mil pessoas o limite máximo de público em eventos na Bahia. A medida vale para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins, funcionamento de zoológicos, parques de diversões, museus e similares, desde que observados os protocolos sanitários.

Espaços culturais como cinemas e teatros funcionarão com o devido controle dos fluxos de entrada e saída nas dependências dos locais, de modo a evitar aglomerações.

Em todos os casos, o acesso do público fica condicionado à comprovação de vacinação, mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID, obtido através do aplicativo “Conect SUS” do Ministério da Saúde. Válida até 10 de dezembro próximo, a medida modifica o decreto n° 20.907, publicado no último dia 26.

Na Bahia, decreto amplia para 5 mil pessoas limite máximo de público em eventos

  1. Sempre Atento disse:

    Não entendo essa hipocrisia desses petistas, são os que mais criticaram o Covid e criticam, tanto faz 5 mil ou 100 mil não faz diferença o fumo é o mesmo,no próximo ano estaram fechando tudo e culpa vai ser do governo federal e os retardados irão acreditar.

  2. Protetor Letal disse:

    Pelo jeito vai ter carnaval ano que vem. Bahia terra da *******.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *