Mutirão de limpeza prepara Mercado Produtor de Juazeiro para Semana Santa

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Considerado o quarto maior entreposto em volume e comercialização do país, o Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) recebeu um mutirão de limpeza, no último domingo (14). O serviço foi feito por 26 agentes da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), com o apoio de uma retroescavadeira e carro hidrojateador.

Os funcionários da AMA também fizeram a desobstrução de caixas de esgoto e lavagem por toda via interna do entreposto. Foram retiradas quase 12 toneladas de lixo do local.

A medida visa a garantir um ambiente mais limpo e adequado para a comercialização de alimentos, nesta semana de grande fluxo no Ceasa. Dona Maria Neuza, que vende amendoim e diversos temperos há mais de 20 anos no local, aprovou a iniciativa. “Essa semana é esperada por todos os permissionários, pois a expectativa de vendas é grande neste período. E foi uma estratégia boa realizar esse mutirão para começar a semana com o Ceasa mais limpo”, disse.

O diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA, Agnaldo Meira, destacou que a ação tem como objetivo higienizar o entreposto neste período de grande fluxo do mercado. “A expectativa de público esta semana no Mercado do Produtor é alta e realizamos o mutirão para que nossos permissionários recebam seus clientes com uma estrutura mais limpa, garantindo mais qualidade e higiene do local. Constantemente temos realizado mutirões e pedimos a nosso público que mantenha a limpeza do ambiente. Nossa equipe de ordenamento e segurança também estará em escala especial, atenta ao fluxo de veículos do Ceasa“, destacou.

Funcionamento

O Mercado do Produtor terá seu horário diferenciado por conta do feriado da Semana Santa. Devido ao grande fluxo dentro do entreposto desde ontem, o Ceasa está funcionando direto até terça-feira às 22h, e na quarta-feira (17), volta a funcionar normalmente. Já na Sexta-feira da Paixão (19), o entreposto será fechado por conta do feriado. No Sábado de Aleluia (20), o mercado volta ao seu horário normal até às 17h. No domingo de Páscoa (21) o local fica fechado, como sempre acontece nesses dias, só reabrindo à meia noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome