A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Juazeiro (BA) retirou cerca de 900 toneladas de entulhos das ruas em janeiro. Para recolher todo o material, foram utilizados tratores e carretinhas. Durante o trabalho, foram encontrados desde restos de materiais de construção, a pneus, sofás, camas, animais mortos, galhos de árvores, dentre outros.

A coleta acontece conforme demanda diária e foi realizada em diversos pontos da cidade, em destaque para as seguintes localidades: Parque Fluvial (Santo Antônio), Coréia (Avenida Flaviano Guimarães e Praça Vila do Jacaré), Centro (Avenida Adolfo Viana, Praça do Jacaré), Cajueiro (Avenidas Jaime Martins e Moisés Ramos), Cemitério Central, Castelo Branco (Avenida Francisco de Assis, BR 407), Maringá (Avenida ACM e Rua 1), Centenário (Av. Luís Inácio Lula da Silva), Alagadiço (Rua Cícero Feitosa), Novo Encontro (Avenida Novo Juazeiro), Alto do Cruzeiro (contorno), Angary (Largo Constantino) e em ecopontos.

Em janeiro foram protocolados 305 atendimentos. A Sesp reforça que segue uma linha de organização dos atendimentos. Três equipes se dividem com demandas durante todo o dia e também à noite. Para registrar uma solicitação, o número da secretaria é o 3612-5411.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome