Músicos da Philarmonica 21 de Setembro se dividem para garantir a alegria dos foliões petrolinenses

0
Foto: Ascom

A centenária Philarmonica 21 de Setembro é um dos patrimônios culturais de Petrolina, que de forma democrática reúne músicos de diversas gerações as quais durante todo o ano realizam apresentações e encantam o público do Vale do São Francisco.

E neste período de carnaval a agenda fica cheia. Os integrantes acabam se dividindo para garantir a alegria dos foliões tanto nas programações promovidas pela prefeitura, através das iniciativas da Secretaria Executiva de Cultura, quanto das suas agendas particulares.

Para o maestro da Philarmonica 21 de Setembro, Hélio Lima, o período de Carnaval é uma ótima oportunidade para os componentes da orquestra mostrarem todo seu talento e diversidade musical. “A gente fica feliz com a quantidade de artistas petrolinenses que estão se destacando no cenário regional e também nacional, difundindo a cultura de Petrolina. É gratificante saber que nossos músicos da Philarmonica 21 de Setembro estão conseguindo mostrar seu trabalho e ganhar um extra nesse período de Carnaval. Isso comprovação a força do desenvolvimento cultural de Petrolina nesses últimos quatro anos. Nosso município precisava ser novamente impulsionado culturalmente e neste momento do Carnaval, a gente consegue perceber isso. A Philarmonica 21 de Setembro e seus músicos estão felizes com esse momento ímpar da história da centenária”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome