Músico elogia trabalho da polícia em Juazeiro

1

Policia Militar BAO músico e compositor Carlos Maurício Dias Cordeiro, o “Mauriçola”, elogiou o trabalho da polícia em Juazeiro (BA). Segundo Mauriçola, apesar de “assustar”, as blitzes realizadas, principalmente nos finais de semana, são bem-vindas.

Tenho me deparado com muitas blitzes policiais nos fins de semana em Juazeiro e um radialista me entrevistou perguntando o que eu achava, e eu fui direto dizendo que assustam aquelas armas pesadas, mas são necessárias”, pontuou.

Em meio à crescente onda de crimes violentos na cidade, o músico disse que, mesmo com a tropa de elite da Polícia Militar da Bahia (Rondesp) atuando em Juazeiro, os homicídios só aumentam, e já chegam a um número assustador.

Juazeiro tem mais de 220 mil habitantes, Petrolina já passou dos 300 [mil] e quase 200 assassinatos já registrados nas duas cidades este ano. Agora tem Rondesp, a tropa de elite da PM baiana em Juazeiro, mesmo assim parece que os crimes não diminuem”, endossou.

1 COMENTÁRIO

  1. Também me sinto mais seguro a cada vez que sou parado em uma blitz. Pena que muitas pessoas não pensem assim e se aborrecem quando são parados. Ficam ofendidos porque o policial desconfiou do seu carro, mas, pra mim, desconfiar é o trabalho do bom policial. Não custa nada averiguar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome