Música instrumental fará parte das quintas-feiras em Juazeiro

1

JamjoaoOs amantes da música instrumental na região terão um espaço para se deleitarem a partir desta quinta-feira (80. Trata-se do projeto ‘Jam no João’, que fará apresentações semanais gratuitas, às 19h, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro. O Projeto tem apoio financeiro do Governo da Bahia, Secretaria de Cultura (Secult) e Fundação Cultural do Estado da Bahia.

A 1ª temporada do ‘Jam no João’ chega à região com o interesse de oferecer música instrumental de qualidade, com o toque característico das jam sessions que acontecem pelo país afora: a improvisação.

Além da banda-base, formada por músicos locais, as atividades são abertas para participação de outros artistas que desejam compartilhar seu trabalho, sempre no esquema ‘é só chegar’. O ‘Jam no João’ será realizado todas as quintas-feiras, nos próximos seis meses, das 19h às 20h30.

As noites musicais serão lideradas por uma banda base formada por oito músicos: Celso de Carvalho (flauta), Celso José (bateria), Edésio César (guitarra), Elianderson Coelho (baixo), Levi Carvalho (violão), Robertson Ferraz (sax), Soneca (teclados) e Wagner Miranda (percussão).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome